images BLOGUEIRO

 Milton Marinho

O até então prefeito do PT Adroaldo, logo que perdeu a eleição, tratou de desaparecer da cidade de Itororó.  Dizem as boas e más línguas que o distinto fora tirar umas férias forçadas na cidade Ilhéus. Deduzi ao longo de seu mandato, que por conta da grande obra de seu governo que consistia em comprar gente com o dinheiro do povo, ele iria dar um desfalque de mais de 3 milhões de reais aos cofres do município com os fornecedores, prestadores de serviços, agiotas e particulares que ele tomara dinheiro emprestado para ganhar a reeleição e inaugurar uma grande máquina, nos subterrâneos da “casa vermelha”, a prefeitura. Não contava com a astúcia e a sabedoria da população que lhe deu o troco, e bem dado nas urnas.

Para não ficar de um todo ocioso, o prefeito franciscano e seus auxiliares “Sanchupanças”, trataram de criar um blog para defenestrar adversários políticos, principalmente o governo de Marco Brito e sua família. Atingindo o atual prefeito com golpes baixos que qualquer que fosse o desespero de estar fora do poder, não seria justificável.

O blog é tão baixo nível que as “pérolas” que circulam em seu contexto deixariam Cassandra Rios e Adelaide Carraro coradas e ruborizados de tanta vergonha. Algo proibido para maiores de 50 anos. No entanto, desde o dia de sua aparição, este esgoto a céu aberto que é a Net, tem mantido no anonimato os seus autores, que não se propuseram a mostrarem as suas faces. Ficam então os mosqueteiros derrotados, lutando contra o tempo e contra os moinhos de ventos, nas trevas do falso anonimato.

Até nisso, eles, conseguem ser falsários e trapalhões, de modo que tropeçam no fabrico das próprias falsidades, pensado que o prefeito Marco Brito que tem o “dito cujo”, do ex-prefeito e as cinzas do PT ao alcance das mãos, não sabe quem são os pervertidos terroristas “para-gramaticais” ancorados ou hospedados na Net.

De lá das trevas do anonimato, a ínfima e atormentada legião de demônios, conduz, por detrás de um computador ligado em algum ponto nos ilhéus, sua “virtuosa mensagem”, rumo ao abismo cavado por ele mesmo e sua corja covarde. O Blog faz picadinho de Marco Brito. Marco que já é enfezado por natureza deve estar “comendo vidro” com o ex-prefeito que ele um dia ajudou a eleger. Imaginem que Marco Brito, estará de posse de uma auditoria que está fazendo um devassa na vida de seu desafeto, Adroaldo Almeida, agora o” blogueiro das trevas”.  Está gastando nada mais que 60 mil reais, para, segundo fontes diretas, colocar a Polícia Federal no encalço do ex-prefeito. Ah, quanto a minha dedução do débito de mais de 3 milhões de reais, as mesmas fontes dizem proceder. Porém não é aí que reside a possibilidade de Marco “bacunhar” o nosso ex-prefeito/blogueiro, e sim no mar de lama e ilegalidades cuja soma beira a “bagatelazinha” de mais de 50 milhões desviados dos cofres públicos.

Não sabemos em quem o ex-prefeito Adroaldo confia para a criação desse blog golpista e imoral ? “Aqui fala o pistoleiro de reputação e lixo humano”, Talvez, pelo fato de ser ele, um franciscano legítimo do Paraguai, da terceira ordem, e gora, o novo papa que é um adepto do santo de Assis, um dos maiores da igreja católica, (daí, a alcunha de Papa Francisco), Este, repito, talvez venha a protegê-lo dos possíveis processos inquisitoriais da fé e da sede que Marco está nos profanadores dos sagrados cofres de uma prefeitura pequena como a nossa. É bom o ex-prefeito não esquecer que o Papa é franciscano, mas é, sobretudo, um argentino, primo distante do ex-ditador, Videla.

 

Compartilhe em suas redes sociais!