prefeito

 Prefeito Luiz Soares ao lado da primeira dama Agda Lúcia

 

POTIRAGUÁ: Nos dias 8 e 9 último a Prefeitura Municipal de Potiraguá, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, realizou o 1º Encontro Municipal da Mulher em comemoração ao dia Internacional da Mulher. No dia 8 o encontro foi na sede do município, no Centro de Cultura Maria Azevedo.plateia

O evento teve início às 20h e contou com a presença do prefeito municipal, o Sr. Luiz Soares, da Secretária do Desenvolvimento Social, D. Agda Lúcia e sua equipe de trabalho da Secretaria, o Assistente Social Eudes Santos, a Gestora do Programa Bolsa Família Stela Amaral, os Digitadores Genésio Carvalho e Edmilson Souza, a recepcionista Andreza Porto, da Secretária de Saúde Ludmilla Brige, do Secretário de Agricultura José de Santana Junior, do Secretário de Obras Ezequiel Batista, do Secretário de Administração Elias Carvalho, do Chefe de Gabinete Fabiano Batista, do presidente da Câmara de Vereadores, Carlinhos Daniel, do vereador Marquinhos Alicate, da Pedagoga Therezinha Azevedo, da Pastora Denize e da Advogada Dra Thaise Brito. 

mesa 2

No dia 9 aconteceram dois eventos, o primeiro no Distrito de Gurupa Mirim, tendo início às 16h, no auditório do Posto de Saúde. Esteve presente no evento além do prefeito municipal, o Sr. Luiz Soares, a Secretaria de Desenvolvimento Social, D. Agda Lucia, o Administrador do Distrito, o Sr. Charles Sobral e sua esposa, D. Daliene Reis, diretora do Colégio Municipal e a Dra. Thaise Brito.

peça

Após o encerramento do 1º Encontro, a caravana comandada pelo prefeito municipal, Sr. Luís Soares, dirigiu-se para o Distrito de Itaimbé para a realização do segundo evento, que teve inicio às 19h30min no Clube Social. Além do prefeito e da Secretária de Desenvolvimento Social, da advogada participaram do evento a Coodernadora Municipal de Educação Sra. Ivania Rita de Souza, e a enfermeira Marileuza Batista, a Fisioterapeuta Carolina Nunes e a professora Laciene Mares.

plateia 2

A Secretária de Desenvolvimento Social, D. Agda Lucia declarou em seus pronunciamentos que a Secretaria de Desenvolvimento Social está aberta para servir à população em tudo aquilo que for necessário e permitido pela Lei, segundo ela: estou aqui para servir e não para ostentar um titulo, todo e qualquer cidadão poderá me procurar que estarei disposta a ajudar a resolver qualquer problema dentro dos limites da Lei e das condições da secretaria.

plateia 3

Já o prefeito municipal, o Sr. Luís Soares, disse em todos os seus pronunciamentos que a eleição acabou no dia 7 de outubro e que ele foi eleito para servir o povo, independente de corrente politica, segundo ele: sou prefeito de todos, sou gerente do município, estou aqui para servir os munícipes e vou servi-los, para tanto, peço a Deus que me dê forças para cumprir a minha obrigação de prefeito, pois fui eleito para todos. Qualquer evento que for feito na sede será feito do mesmo jeito nos distritos e isso vocês estão vendo, finalizou o prefeito.

presentes

Ascom 

 

Compartilhe em suas redes sociais!