O município de Macarani foi contemplado esta semana, com a destinação de uma viatura policial zero quilometro e completamente equipada, que vai reforçar a frota de veículos do Batalhão da Policia Militar de Macarani, melhorando em muito a idade média dos veículos, que vem sendo utilizados no policiamento ostensivo. Trata-se de uma das mais importantes conquistas para a área da segurança pública, nos últimos anos, importante apoio que tem por objetivo, a obtenção de uma melhora dos índices dos indicadores de segurança do município.

A destinação de um veículo novo para atuar na área de segurança, diretamente no atendimento das demandas do município, é uma antiga reivindicação da população, e desde seu primeiro mandato o Prefeito Carlinhos se empenhou ao máximo junto à Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia que pode tornar-se realidade no dia de hoje (12 de março de 2013).

Sobre mais uma conquista para o município de Macarani, O prefeito Carlinhos informou, “é muito importante à vinda de mais dois policias para compor o quadro de policias da nossa cidade trata-se dos (Soldado Íris Pereira e Manoelito Varges), que a partir de hoje faz parte do nosso pelotão que é composto por 16 PMs e principalmente da nossa nova viatura, num instante em que a população clama por soluções na área da segurança pública”, um dos temas dominantes do nosso dia a dia, esta conquista somente foi possível graças à insistência e empenho do prefeito junto à Secretária de Segurança do estado da Bahia. Esta data é de extrema importância, e precisamos reconhecer e agradecer junto com toda nossa comunidade ao Major Ferreira Lopes que dedicou esforço e parte do seu precioso tempo, realizando contatos em diversas áreas, além de sempre acreditar nesta concretização, O prefeito também agradeceu a Secretaria de Segurança do Estado pela vinda do Delegado Dr. Irineu Andrade que no dia de hoje já iniciou seus trabalhos junto a comunidade macaraniense.

Macarani hoje conta com um delegado titular, dois policiais civis, uma guarda municipal atuante sobre o comando do soldado Marcos Humberto, 16 Policiais Militar e três viaturas.

Compartilhe em suas redes sociais!