Foto Facebook

 

Quem tiver o que receber nas mãos do ex-prefeito de Itororó, Adroaldo Almeida (PT), já tem dia e hora marcados e pode ir se preparando, porque Adroaldo está de volta. O dia do ‘grande retorno’ é 14 de abril (domingo), segundo propaganda que rola nos blogs da região e redes sociais.

Sob o lema “Veraz que os filhos teus não fogem à luta”, o ex-prefeito imagina que pode retornar em grande estilo, para reinaugurar a sede do PT na cidade, fechada desde que que ele saiu de Itororó pelas portas dos fundos, deixando servidores e fornecedores a ver navios, com mais de três meses de salários e pagamentos atrasados.

Encorajado pelos deputados Geraldo Simões e Rosemberg Pinto, por motivos eleitorais, o ex-prefeito quer voltar para segurar na verdadeira ‘alça de caixão’ que se transformou o PT de Itororó, por sua única culpa.  Adroaldo tem tudo para voltar ao seu ‘exílio’ em Ilhéus, assim que acabar a cerimônia, para não correr riscos desnecessários ou passar vergonha em praça pública.

O seu retorno deverá ser muito concorrido (e constrangedor), com credores nada amigáveis e servidores revoltados, querendo receber o que ele não pagou e que o atual prefeito, Marco Brito, ainda não teve tempo nem condições de resolver.

Eu, no lugar dele, daria mais um tempo. Um bom tempo…

Por Davi Ferraz 

Compartilhe em suas redes sociais!