ITAPETINGA: Nas últimas três eleições legislativas, o deputado estadual Sandro Régis (PR) obteve votações expressivas em Itapetinga, se destacando também como um dos mais votados na região, com apoio em diversas cidades circunvizinhas.

Mesmo não sendo habitué na cidade, a sua presença era sempre  marcante, na pessoa do seu ex-assessor parlamentar Leonardo Matos, filho da terra, que cuidava de fazer os contatos políticos e levar as demandas da região para o deputado, que, faça-se justiça, com procurava atender com prontidão.

Com a saída de Léo Matos para a assessoria do deputado federal Antônio Brito, Sandro ficou sem contato político em Itapetinga e poderá ter problemas sérios para repetir a votação que obteve na eleição passada (cerca de 1.500 votos), com o apoio da atuante vereadora Naara Duarte.

Outros que também sumiram de Itapetinga foram os deputados federais Lúcio Vieira Lima (PMDB), Geraldo Simões (PT) e Fábio Souto (DEM). Este último, só aparece de caju em caju, ao lado do pai, para levar os votos dos democratas locais, que também estão minguando.

Ano que vem eles aparecem de novo…

Por Davi Ferraz 

Compartilhe em suas redes sociais!