Foto Tribuna de Itapetinga

Sub-secretária do Governo do Estado veio sem nenhuma proposta prática

 

ITAPETINGA:  A reunião programada discutir alternativas para a região de Itapetinga, intitulada de 1° Encontro Territorial do Médio Sudoeste, foi um tremendo fracasso. Com o manifesto desinteresse do governo do Estado em resolver as demandas a região, atingida fortemente pelo fechamento de 18 fábricas da Azaléia, os prefeitos perderam a motivação e não compareceram ao evento, que acabou se transformando em uma reunião chata, sem nenhum resultado prático.

Os três prefeitos que vieram, todos calouros em administração pública, ficaram sentados na platéia escutando a conversa maçante, enquanto os “aspones” da prefeitura formavam a “mesa diretora dos trabalhos”, ao lado de funcionários de  3º e 4º escalões do Governo do Estado, que vieram só para encher linguiça. A única coisa que se pode extrair da reunião, foi a sugestão dos representantes do governo estadual para que os prefeitos organizem discussões sobre a formação de  “Consórcios Públicos”,  papo furado de quem não sabe mesmo o que se passa na região.

Para variar, Zé Carlos não foi, mas mandou Alécio, Leôncio e o assessor Edson, que demonstraram estar mais por fora do que os representantes do governador, mas posaram direitinho para as fotos. Um verdadeiro jogo de cena e muita “conversa para boi dormir”, como costumam dizer aqui por estas bandas…

Por Davi Ferraz

 

Compartilhe em suas redes sociais!