Foto CDL Conquista

 Shopping pretendido por comerciantes, sacoleiros e ambulantes

 

VITÓRIA DA CONQUISTA: Uma das promessas eleitorais mais badaladas na campanha de reeleição do prefeito Guilherme Menezes (PT), de Vitória da Conquista, foi a construção do tão almejado “Shopping Popular”, a ser erguido no local onde funciona a Feira do Paraguai. Até o governador Wagner entrou na onda e garantiu a construção, em tempo recorde.

Ao invés disto, a prefeitura vem autorizando a construção de pequenos boxes no local, para beneficiar correligionários, como denuncia o presidente da CDL de Conquista,  Marcos Alberto: “Estou surpreso, cheguei aqui na praça para dá uma olhada e ao invés de estar os pilares da construção do Shopping Popular estão barracas, que foram concedidas agora nos últimos três meses para construção. Quer dizer, o Shopping Popular é uma verdade ou uma mentira? Uma realidade ou uma esperança?”, indagou o presidente da CDL.

Foto Blog do Anderson

“Shopping” construído pelo prefeito Guilherme para correligionários

“Temos que reivindicar a construção desse shopping o mais rápido possível e não a Prefeitura conceder novas licenças para construção de barracas aqui que cada vez mais inviabiliza, porque é mais uma reivindicação, é meia dúzia de pessoas reivindicando o que foi investido aqui. A troco de quê? Não vejo uma coerência entre a proposta de construção do Shopping Popular e a concessão de barracas provavelmente, pelo que eu fiquei sabendo, para cabo eleitorais de vereadores. Isso é inaceitável hoje em Conquista, esse tipo de política implantada em Conquista, se tiver realmente acontecendo”, desabafou Marcos Alberto, em entrevista ao Blog do Anderson.

Da Redação

 

Compartilhe em suas redes sociais!