Por volta das 10h desta quinta-feira, Daiane Silva Santos, de 29 anos, morreu no Hospital Cristo Redentor, em Itapetinga, após dar a luz a sua segunda filha. Daiane teve alguns problemas na gestação causados pelo aumento da pressão arterial e segundo certidão de óbito ela faleceu após sofrer uma ’embolia pulmonar’, que ocorre quando os pulmões perdem grandes áreas de oxigenação no sangue, levando a graves alterações do funcionamento do organismo por falta de oxigênio, chegando mesmo até a morte.

A  jovem  havia acabado de dar a luz a pequena Analy, quando começou a passar mal, com muita falta de ar, recebendo todo atendimento por parte da equipe médica do HCR. Segundo a família de Daiane, os médicos tentaram a todo custo os sinais vitais da jovem, por cerca de 50 minutos, mas não conseguiram.

Daiane deixa duas filhas, Analy que acabara de nascer e Aislane de 11 anos. Deixa também o marido conhecido por “Lampião”, funcionário do Mercadinho Júlia, no Centro de Itororó. O seu falecimento chocou a comunidade itororoense.

Itororó Já

Compartilhe em suas redes sociais!