263017_234102436606233_2255009_nITAPETINGA: Quem está com poder absoluto na câmara de vereadores de Itapetinga, mesmo sem mandato de vereador, é o experiente político Gama Sobrinho, que foi nomeado para o cargo de Chefe de Gabinete da presidência da câmara, cargo mais alto entre os nomeados. O ex–vereador foi um dos responsáveis pela eleição de Nídia do Bicho (PDT), atual presidente da Mesa Diretora da Câmara, coordenando diretamente sua campanha.

“Gaminha…”, como é conhecido, conseguiu varrer para debaixo do tapete o ex-vereador Romildo Teixeira, que há alguns meses atrás era o manda chuva do PDT, partido no qual Gama e Nidia são filiados. Desprezado pelos seus antigos correligionários, Romildo ‘rodou a baiana’  e anunciou a sua desfiliação do PDT, dizendo que vai abrir mão da primeira suplência.

Por trás dessa artimanha de Romildo, entretanto, há um plano diabólico para reconduzir o mal afamado Jaci Bó à Câmara Municipal, numa jogada que envolveria a cassação do vereador José Roberto Menezes, também de PDT, abrindo vaga para o 2º suplente. Para quem conhece Romildo, Jaci e companhia, nada disto é impossível.

Por Davi Ferraz (com informações do Blog do Diga Diga)

Compartilhe em suas redes sociais!