Nesta sexta-feira (1º), foi realizada a eleição da nova Mesa Diretora da Casa para o biênio 2013-2014. O Deputado Estadual Jean Fabrício Falcão assumiu a liderança do Partido Comunista do Brasil (PCdoB) na Assembléia Legislativa e irá compor a terceira secretaria na chapa encabeçada pelo deputado Marcelo Nilo (PDT). Com a substituição, o deputado Álvaro Gomes, assume a presidência da Comissão de Educação da Casa.

Em 2013, Fabrício terá muitos desafios, dentre eles, aproximar, ainda mais, a Assembléia Legislativa da população baiana e garantir que a Casa Legislativa destrave os projetos de iniciativa dos próprios deputados. Em seu primeiro mandato, o Deputado é considerado um dos mais articulados da atual legislatura. Na Assembléia Legislativa ele já ocupou um cargo estratégico, como o de vice-líder do governo Jaques Wagner.

Para o presidente da Assembléia Legislativa, , Marcelo Nilo, o deputado Fabrício é uma grata surpresa entre os novos deputados baianos. “O deputado Fabrício é muito respeitado entre os deputados, representa nesta casa os interesses da região sudoeste da Bahia, em especial de Vitória da Conquista e é um interlocutor privilegiado dos interesses da agricultura familiar nesta casa” argumentou.

Compartilhe em suas redes sociais!