SEDE DA ADMINISTRAÇÃO DISTRITAL DE BANDEIRA DO COLÔNIA VIVE FECHADA HÁ VÁRIOS MESES

 

ITAPETINGA: A tão esperada nomeação do administrador de Bandeira do Colônia, saiu finalmente nesta sexta-feira (01), na surdina, depois da denuncia dos moradores do distrito , publicadas neste blog, relatando o abandono em que Bandeira se encontra. Entretanto, a nomeação do novo administrador de Bandeira foi de encontro à vontade dos seus moradores, desconsiderando um ‘abaixo assinados’ com mais de 500 assinaturas, que pedia a nomeação de ‘ Tiagão’, muito querido na comunidade.

No intuito de agradar uma minoria extremamente desgastada em Bandeira, Zé Carlos acabou se rendendo à pressão do ex-vereador Carlinhos e nomeou ‘Gil de Bandeira’, contemplando Carlinhos com o aluguel de uma caçamba, no valor mensal de 4 mil reais, como uma espécie prêmio de consolação.

A população do Bandeira ficou extremamente revoltada com a decisão do prefeito, principalmente os funcionários da própria prefeitura, que ficaram entristecidos ao ver a mesma ‘panelinha’ de sempre se perpetuando no comando do distrito. “O povo queria apenas mudança e uma administração digna, pois Bandeira merece pessoas capazes para administrar esse distrito, que tem mais de 5 mil moradores”, desabafou um morador revoltado de Bandeira.

Pelo visto o prefeito vai ter muito o que explicar aos moradores de Bandeira do Colônia, se por lá aparecer nos próximos quatro anos.

Da Redação

Compartilhe em suas redes sociais!