O prefeito Marco Brito já atende a população no seu gabinete, depois de um inicio de grandes dificuldades por conta da desastrada gestão do seu antecessor

Utilizando de toda a sua experiência administrativa, adquirida em dois mandatos à frente do município, o prefeito Marco Brito (PMDB) já começa a colocar a prefeitura de Itororó nos trilhos. Marco, que recebeu a prefeitura do seu antecessor totalmente sucateada e endividada, determinou uma auditoria rigorosa nas contas do município, mas não esperou para dar um choque de credibilidade e competência à gestão municipal, adotando medidas que agradaram em cheio a população.

Herdeiro de três meses de salários atrasados do funcionalismo, mais o 13º de 2012, Marco Brito procurou logo um entendimento com o funcionalismo para sanar essa dívida, além de determinar o pagamento em dia dos salários a partir de janeiro, para amenizar o sofrimento dos servidores municipais. Os salários de janeiro serão pagos nesta terça-feira, 30, a todos os servidores ativos e inativos do município.

No tocante aos serviços essenciais, a limpeza pública já está sendo regularizada, árvores estão sendo podadas, os postos de saúde já estão recebendo medicamentos e regularizando os atendimentos à população, sem falar des as escolas municipais já começam a ser preparadas para o retorno às aulas, que acontecerá em fevereiro.

São medidas simples, mas de enorme valor para a comunidade de Itororó, que foi relegada ao total abandono pela administração petista do ex-prefeito Adroaldo Almeida.

Ascom PMI Itororó

Compartilhe em suas redes sociais!