acm e wagner

 

Pode até ser, de fato, uma boa relação estritamente institucional, mas o clima paz e amor que paira sobre o governador Jaques Wagner, do PT, e o novo prefeito de Salvador, ACM Neto, do DEM, continua a chamar atenção.

Sob o título ‘Abadá’, nota da coluna Painel, da Folha, destacou na edição desta quarta-feira (9) mais um ato amistoso dos dois gestores.

“Em clima de paz e amor desde a posse, os antigos rivais ACM Neto (DEM) e Jaques Wagner (PT) assinaram ontem contrato conjunto de patrocínio para o Carnaval de Salvador”, diz a nota da Painel.

Embora a hipótese seja afastada por ambas as partes, há quem veja a possibilidade de ACM Neto e o DEM amenizarem o discurso de ‘oposição raivosa’ contra a presidente Dilma Rousseff e, por tabela, contra o governador da Bahia.

Na segunda-feira (7), a Folha disse que havia em curso uma operação para os democratas de ‘desgarrarem’ do PSDB e que o articulador da movimentação era o prefeito de Salvador. Contudo, o presidente nacional do DEM, senador Agripino Maia, nega veementemente a informação. Clique aqui e veja matéria completa no Brasil 247.

Compartilhe em suas redes sociais!