Desgastado, Zenóbio sai de cena, mas continua dando as ordens ao irmão 

 

ITAPETINGA: O tão esperado ‘novo’ secretariado da prefeitura foi enfim anunciado, neste final de semana. Para quem esperava alguma novidade para melhorar o nível da administração, ficou somente a frustração, pois não há nada de novo no ‘front’, a não ser o secretário de administração, Carlos Alberto Santana de Oliveira (Boquinha), ex- gerente e presidente do Clube dos Corôas, que entra no lugar de Cristiane Ferraz.

O resto da bagagem continua a mesma, apenas com o deslocamento de Ricardo Dutra para a Secretaria de Finanças, no lugar de Zenóbio Cirqueira, que deverá retornar para a Secretaria de Transportes, cargo que já ocupou no governo de José Otávio Curvelo e não deixou muita saudade, dado ao desmantelamento e sucateamento de toda a frota municipal, que foi exibida de forma humilhante em praça pública e causou enorme indignação em toda a população. Por enquanto Zé Renan fica no cargo, fazendo o que sempre fez.

No mais, o prefeito devolve o Leãocio para a sua jaula na Matinha, coloca Verônica como secretária interina da  primeira dama na Secretaria de Desenvolvimento Social e acabou. Fica tudo do jeito que estava, reinventando uma máxima que diz: “time ruim que ganha, não se mexe”.

Os antigos petistas foram ‘cepados’ mais uma vez, mas estão felizes porque vão abocanhar o filão da coleta de lixo, através de empresários ligados ao vereador Marcão Gabrielli (PT), que oxigenaram a campanha de Zé Carlos na reta final e agora aguardam o ‘merecido’ retorno dos investimentos. Israel Miranda & Associados continuam tramando nos bastidores e dando as cartas juntamente com Zenóbio.

Confira as figurinhas carimbadas que o prefeito denominou de “novo secretariado”:

Jeremias Pereira – Chefe de Gabinete
Carlos Alberto Santana de Oliveira – Sec de Administração
Zoraide Cruz – Sec de Saúde
Carlos Leôncio – Sec de .Meio Ambiente
Ricardo Dutra – Sec. de Finanças
Jeremias Filho de Brito – Sec. de Infraestrutura
José Reinam – (interinamente)  Sec. de Transporte e Serviços Públicos
Eliene Chaves – Sec de Educação
Verônica Rodrigues – (interinamente) Sec. de Desenvolvimento Social
Robério Silveira (Berraus) – Sec de Desenvolvimento Econômico e Agricultura
Reinam Gusmão –  Comutran

Por Davi Ferraz

Compartilhe em suas redes sociais!