MACARANI: A quadra do Ginásio de Esportes de Macarani estava impecavelmente ornamentada para receber a nova equipe de secretários, vereadores e os comandantes do Executivo de Macarani, o prefeito Antonio Carlos Macêdo e a vice-prefeita Elza Soares, que ficarão mais quatro anos à frente dos destinos da cidade.

Apesar do horário inusitado, 00h15min do novo ano, o local estava completamente lotado por populares, convidados e familiares das autoridades constituídas.

Ao se pronunciar, Carlinhos agradeceu o reconhecimento da comunidade macaraniense ao trabalho que ele e sua equipe fizeram até então e a confiança depositada para mais quatro anos de gestão. “Nossa expectativa é de procurar ao longo desses próximos quatro anos consolidar tudo aquilo que foi construído e conquistado no nosso primeiro mandato em todos os setores da administração municipal. E me comprometo a dar continuidade a nossa busca incansável de projetos, recursos e obras que irão continuar norteando as nossas ações que visam sempre elevar a qualidade de vida dos mais carentes da nossa cidade, através de uma educação cada vez melhor, de uma saúde referencial para o estado da Bahia e de uma assistência social fortalecida pela redução das desigualdades sociais”.

A vice-prefeita Elza Soares também se disse disposta a somar mais ainda à administração, olhando a comunidade como um todo, mas dando prioridade aos menos favorecidos e lutando mais ainda para o crescimento do setor educacional.

Festa para o povo

O povo que estava presente na quadra de esportes também participou da festa da virada do ano na Praça Clériston Andrade, onde depois da solenidade as pessoas se reuniram para mais um motivo de confraternização.

Dimensão

Compartilhe em suas redes sociais!