Quem vendeu fiado para a prefeitura de Itapetinga nos últimos meses, se lascou e não quer nem pensar em dar mais crédito para os maus pagadores municipais. No início da semana, o secretário de transportes fez uma tentativa de comprar alguns produtos em um antigo fornecedor de Vitória da Conquista e se deu mau. O fornecedor se recusou a vender o que a prefeitura necessitava, enquanto não recebesse os atrasados. Resultado: o caminhão que foi buscar as mercadorias teve que descer a ladeira do Marçal batendo carroceria. Uma vergonha…

POSTO DE GASOLINA

Depois de escancarar as suas bombas de combustível para a farra eleitoral do candidato oficial, um conhecido posto de gasolina não quer nem pensar em vender fiado para o município, enquanto não for quitada uma dívida que, segundo as más línguas, gira em torno de 1 milhão de reais. Há quem afirme que parte dessa dívida foi empurrada para o SAAE, mas o órgão também está na ‘pendura’ e não tem caixa para honrar seus próprios compromissos. Entrou água do SAAE na bomba de gasolina do posto e álcool fiado só no Bar do Tião…

TELEFONE TIPO “PAI DE SANTO”

Há meses que a maior parte das repartições da prefeitura estão com os seus telefones fixos cortados, por falta de pagamento. Para se comunicarem, os secretários e assessores têm que utilizar os celulares corporativos, os únicos que ainda estão sendo pagos pelas secretarias. Quem não tem esse privilégio, tem que gastar os créditos dos seus próprios celulares pré-pagos ou mandar recados através de moto-boys. Os telefones fixos da prefeitura, estão tipo Pai de Santo: só recebendo…

RECEBENDO EM DÓLARES

Para piorar ainda mais a auto estima dos servidores municipais com salários e décimo terceiro atrasados, um puxa saco do ‘cabelão ensebado’ estava na porta do Rondelli, hoje pela manhã, dizendo em voz alta, que iria ‘gastar os dólares’ que recebeu da prefeitura, em compras no supermercado. Segundo ele, o seu salário fixo na prefeitura é de 2 mil dólares e que o décimo terceiro já esta no bolso, há dias. Se um pé-rapado da marca desse sujeito ganha tanto, imaginem quanto não ganham os mangangões que têm as ‘Chaves’ dos cofres…

Compartilhe em suas redes sociais!