Lucas marca gol em sua despedida

 

O torcedor do São Paulo tirou o grito de “é campeão” que estava entalado na garganta de uma forma inusitada. Nesta quarta-feira, no Estádio do Morumbi, a equipe comandada pelo técnico Ney Franco derrotou o Tigre por 2 a 0 no primeiro tempo e faturou o inédito título da Copa Sul-Americana.

Após o término da primeira etapa, uma confusão generalizada tomou conta do gramado do Morumbi. Depois, no vestiário, o Tigre alega que seus jogadores foram agredidos por seguranças do clube brasileiro. Segundo relatos, os são-paulinos sacaram armas de fogo e provocaram pânico. Com medo, o Tigre não voltou para o segundo tempo.

Melhor jogador em campo, o meia-atacante Lucas marcou um gol, deu uma assistência e encerrou sua passagem pelo São Paulo com chave de ouro. Negociado com o Paris Saint-Germain por R$ 108 milhões, o camisa 7 vai defender o clube francês a partir do próximo mês.

Além de acabar com o jejum de títulos que durava desde o Campeonato Brasileiro de 2008, o São Paulo conquistou uma vaga na Recopa Sul-Americana. Agora, em 2013, o clube do Morumbi vai disputar o troféu contra o campeão da última edição da Copa Libertadores, o arquirrival Corinthians.

 

Compartilhe em suas redes sociais!