Rosemberg sonha com presidência da AL, mas Wagner prefere Nilo 

 

Candidato de si próprio à presidência da Assembléia Legislativa, o deputado estadual Rosemberg Pinto (PT) afirmou que desistirá da disputa caso o seu partido não feche apoio a ele até a próxima terça-feira (27), dia em que acontece uma reunião da bancada da sigla na Casa. “Meu nome está à disposição até terça. O PT precisa definir isso. Marcelo [Nilo] já está discutindo com outros partidos”, afirmou o parlamentar ao Bahia Notícias, ao comentar as articulações feitas pelo atual presidente do Legislativo baiano, que tenta o quarto mandato.

Além de estabelecer um prazo para que o PT se decida, Rosemberg mandou um recado aos correligionários. “O PT vai pagar um preço muito caro caso continue essa repetição de mandatos”, declarou o petista. O deputado ainda criticou uma possível manutenção de Nilo no comando da AL-BA, ao classificá-la como um “equívoco”.

Pelo andar da carruagem e diante do apoio de Wagner à reeleição de Marcelo Nilo, o prazo dado por Rosemberg vai vencer, sem nenhuma respostas dos seus companheiros…

Da Redação

Compartilhe em suas redes sociais!