ITAPETINGA: Há muito, já vimos denunciando que a forma equivocada de administração implantada pela atual gestão municipal, poderia levar o município à falência e ao caos administrativo, com graves consequências para toda a população. Hoje, o que se vê, é uma prefeitura arrasada e extremamente mal administrada, atolada em dívidas impagáveis e sem crédito na praça. Alheio a tudo isto, o prefeito estourou cerca de R$ 4 milhões de reais na sua reeleição, cuja fatura recairá, sem sombra de dúvidas, sobre o contribuinte.

Confira o depoimento do nosso leitor  ‘Zé da Hora’, que descreve, com conhecimento de causa e muita exatidão, o que hoje ocorre com a administração municipal, fato do conhecimento geral da população:

A prefeitura de Itapetinga faliu. Ou melhor, um grupinho dominante faliu a prefeitura de Itapetinga. Os mais evidentes sintomas são: telefones cortados, contas de água com aviso de corte, fornecedores sem receber, aluguéis de casas (algumas) e veículos (alguns) com três meses de atraso e o pior dos sintomas, funcionários contratados e nomeados com três meses sem receber os seus salários, sem contar a quantidade de demitidos, a diminuição na carga horária de trabalho para diminuir os salários e a diminuição nas gratificações de cargo, com funcionários efetivos recebendo-os no dia dez. Sim, mas tem secretário que anda viajando para o sul do país e desfilando em carrões, enquanto outros secretários alardeiam aos quatro ventos que estão sem salários há seis meses. Decretem logo a falência e fechem… Estouraaaram a prefeitura.”

Da Redação

 

Compartilhe em suas redes sociais!