O Prefeito reeleito de Macarani Carlinhos e todos os militantes da campanha comemoraram em grande estilo a sua vitória no sábado (3) na festa oficial da vitória, a festa superou as expectativas e contou com as presenças do povo de Macarani e lideranças politicas que estiveram no palanque do 15 nas eleições de 07 de outubro. O prefeito Carlinhos mostrou-se muito emocionado e quase não conseguiu falar ao agradecendo os militantes de modo em geral por acreditarem nas suas propostas durante todo o período eleitoral.

A festa aconteceu na Av. Camilo de Jesus Lima contendo além da presença maciça do povo, teve também as presenças do ex. prefeito Armando Porto, Celma Porto, Dagélia Macedo (esposa do prefeito Carlinhos), Zé Neudo Mattos, Vereadores, Secretários e demais autoridades. A festa foi animada por grandes nomes da música baiana, (Madeirada do Arrocha, Wagão Chicleteiro, Seu Axé e o mega trio Avancine), a festa que iniciou as 22:00 foi até as 4:30 da manhã do domingo.

Carlinhos finalizou dizendo “Agradeço a todos, que juntos fizemos nessas eleições uma campanha limpa com responsabilidade, visando fazer um trabalho voltado para todos os munícipes”.

Blog Tá na Boca do Povo

Compartilhe em suas redes sociais!