Por Rodrigo Ferraz

VITÓRIA DA CONQUISTA: O candidato do PMDB à prefeitura de Vitória da Conquista, Herzem Gusmão, reuniu apoiadores na noite de ontem (segunda-feira) na churrascaria Bom do Bom para agradecer os mais de 70 mil votos obtidos nessa eleição. O local, que ficou lotado, contou com a presença do candidato a vice, Claudionor Dutra (PSDB), além dos vereadores  Álvaro Pithon (DEM), Lúcia Rocha (DEM), Bibia (PSDB), Arlindo Rebouças (PMN) e Vivi Mendes, o candidato a prefeito nas eleições de 2008, Esmeraldino Correia e vários suplentes de vereador e demais candidatos.

Durante o evento, um dos fundadores do PT de Conquista, Clóvis Carvalho, anunciou a sua desfiliação do Partido dos Trabalhadores. Na sua sua fala, Herzem destacou que a oposição de Conquista continua viva.  ”A eleição de ACM Neto, em Salvador, sinaliza a vitória das oposições na retomada do Governo da Bahia em 2014″, disse Gusmão.

O peemedebista condenou os métodos utilizados pelo PT para ganhar as eleições em Conquista. “Se eu ganhasse a eleição do jeito que o prefeito ganhou, acordaria no outro dia de ressaca moral”, finalizou.

Compartilhe em suas redes sociais!