O candidato a prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), conta com o apoio dos partidos que integram a coligação “É Hora de Defender Salvador”. E agora no segundo turno, quem também caminha ao lado dele é o PMDB. O único apoio que não “aparece” diante de todos é o da primeira-dama.

De acordo com informações publicadas nesta quinta-feira (25), na coluna Tempo Presente, a assessoria de Neto teria sido instigada a providenciar uma foto do candidato ao lado da esposa. Ainda segundo a coluna, a ideia foi barrada pelos assessores do democrata, que teriam justificado: “Neto está separado, tem uma nova namorada, mas ainda em fase que não permite exposição”.

Em outubro do ano passado, o Bocão News divulgou que o deputado federal ACM Neto (DEM) estava separado da esposa, a dermatologista Lídia Salles Magalhães – com quem tem dois filhos e ficou casado por mais de cinco anos. Após a separação, em novembro do mesmo ano, Neto foi flagrado circulando na noite de Salvador. A atual companheira do deputado federal seria Graziele Picollo, segundo fontes ligadas ao Bocão News.

Compartilhe em suas redes sociais!