Pelegrino vota acompanhado da família e aliados políticos

 

O candidato a prefeito de Salvador Nelson Pelegrino (PT) votou aproximadamente às 10h30 deste domingo, na Faculdade de Direito da Ufba, no Vale do Canela. Ele chegou ao local acompanhado da vice de sua chapa, Olívia Santana (PCdoB), de familiares e dos senadores Lídice da Mata (PSB) e Walter Pinheiro (PT). Além disso, diversos vereadores, deputados federais e estaduais da base aliada, bem como correligionários e secretários, aguardavam o postulante no local.

O prefeiturável agradeceu à população e a todos os candidatos derrotados que o apoiaram no segundo turno e não demonstrou preocupação com as pesquisas divulgadas na última semana. “A pesquisa verdadeira é hoje, nas ruas, com o povo. São dois projetos bem claros. Espero que o eleitor não tenha votado pela continuidade e sim pela mudança”, afirmou, a caminho da urna.

O petista se posicionou contra a disputa entre militantes, registrada em algumas zonas da capital. “A orientação foi fazer uma campanha de paz, para que todos possam participar da festa da democracia”, disse. BN

Compartilhe em suas redes sociais!