Foto: Blog da Resenha Geral

Eleitores de Conquista lotam as sessões de votação 

 

VITÓRIA DA CONQUISTA: Segundo as primeiras informações postadas nos blogs de Conquista, o eleitorado já está comparecendo em massa, na manhã deste domingo, para votar no 2º turno da eleição municipal, evitando, assim, a correria de última hora.

Na tarde deste sábado, uma pesquisa eleitoral foi divulgada pelo empresa Hoje inData , colocando o candidato do PT com 54% das intenções de voto e o candidato do PMDB com  apenas 34%, o que foi imediatamente contestado pelo oposicionista Hérzem Gusmão, que lembrou o erro cometido pelo mesmo instituto, que previa uma vitória folgada de Guilherme Menezes, ainda no primeiro turno, o que acabou não acontecendo. A diferença entre o resultado da pesquisa e a apuração das urnas foi de 12%, o que reforça a tese de que se trata de um golpe eleitoral, na tentativa de influenciar o eleitor indeciso.

Segundo os analistas e observadores políticos locais, o resultado do pleito em Conquista deverá ser apertado, embora o candidato Guilherme Menezes (PT) ainda seja visto como favorito. Uma vitória do candidato Hérzem Gusmão, entretanto, não é descartada, devido ao seu crescimento na reta final da campanha.

Por Davi Ferraz  

 

 

Compartilhe em suas redes sociais!