Festa dos professores bancada por pais de alunos no Rosalina Vésper

 

ITAPETINGA: Uma das críticas mais contundentes que a administração municipal sofreu neste ano de eleições dizia respeito à licitação de cerca de R$800 mil reais para o fornecimento de “salgadinhos” nas diversas secretarias, com destaque para a Secretaria Municipal de Educação, onde os “canapés” seriam servidos em abundância, dado o alto valor da verba para ela destinada.

Findo o período eleitoral, tudo indica que a grana dos banquetes também já foi pro pau, juntamente com outras, como relata este e-mail que recebemos de uma mãe de aluno da rede municipal:

“Bom dia Davi. Eu, como trabalhadora que tenho de valorizar cada centavo que recebo de  meu salário mínimo, queria falar de minha indignação. Tenho um filho de 10 anos de idade que estuda nas redes municipais de ensino (Escola Rosalina Vesper) e na última quinta-feira ele chegou em casa com “recadinho” da escola onde era solicitado uma bandeja com 25 unidade de coxinhas (salgados) para comemorar o dia dos professores.

Não é que tenho nada contra fazer a comemoração, pois sei que os professores merecem pela sua dedicação e perseverança diante do que se é retratado com relação a valorização do profissional da educação ,mas minha revolta é que a algum tempo  a prefeitura fechou contrato com uma empresa no valor de OITOCENTOS MIL REAIS para fornecimento de salgadinhos e etc. Agora me vem com essa de pedir salgadinhos para mim e outras mães que pagam aluguel,água, luz, comida,remédios e tudo mais. É UM ABSURDO!!! Eu não vou mandar,  pois é um desaforo.”

CONFIRA A FOTO DE UM DOS ‘BILHETINHOS’:

 

Tirem as suas conclusões…

Por Davi Ferraz 

Compartilhe em suas redes sociais!