Foto do comício do candidato Luciano Duque, de Serra Talhada (PE), postada no Facebook como se fosse do último comício de Zé Carlos, na Vila Riachão

 

ITAPETINGA: Depois do fracasso estrondoso do comício da Vila Riachão, nesta quinta-feira (04), onde o candidato José Carlos Moura (PT) não conseguiu atrair mais do que duas centenas de funcionários contratados para o seu evento “estourado”, restou aos engenhosos adeptos do prefeito aprontar mais uma das suas malandragens, para tentar impressionar e não deixar cair a motivação dos seus correligionários.

Sem nenhuma boa foto para postar nos blogs e nas redes sociais, os petistas recorreram à velha prática de pongar no alheio, exibindo a foto de um comício realizado na cidade de Serra Talhada, no Estado de Pernambuco, como se fosse do seu fraquíssimo comício na Vila Riachão. Como mentira tem pernas curtas, o pessoal do Facebook logo desconfiou da malandragem e botou a boca no mundo.

Em uma rápida busca no Google, encontramos logo a foto copiada, postada no Blog do Ivonaldo Filho, ilustrando a matéria sobre o comício de encerramento da campanha do candidato a prefeito Luciano Duque, do PT de Serra Talhada, com a presença de cerca de 35 mil pessoas. Bem que os nossos ‘paraguaios’ poderiam ter falsificado um evento mais modesto, para não gerar desconfiança.

Confira no link a prova da malandragem:

http://blogdoivonaldofilho.blogspot.com.br/

Por Davi Ferraz

Compartilhe em suas redes sociais!