Ascom PR

ITAPETINGA: Uma multidão vestiu azul e lotou a praça Zilda Ribeiro, unindo forças em torno da animada campanha dos candidatos Arnaldo Texeira e Geraldo Trindade, apoiados pelo ex-prefeito José Otávio Curvelo e o ex-petista Miraldo Mota, dentre outros aliados de peso. Na reta final da campanha, o comício do 22 mostrou a determinação das candidaturas de Arnaldo e Geraldo,  que cresceu no gosto popular, aglutinando tanto a população dos bairros periféricos como a aprovação da classe  média, profissionais liberais, estudantes, empresários e trabalhadores da indústria  do comércio, em torno da proposta de retomada do crescimento econômico e social de Itapetinga.

Confirmando o que está na “boca do povo”, os discursos foram marcados por duras críticas ao atual prefeito e o desejo de uma verdadeira mudança. O empresário Miraldo Mota, ex-militante e dirigente do PT de Itapetinga, esclareceu que rompeu com o prefeito e o partido por não concordar com as coisas erradas que estavam acontecendo no governo. “E decidi apoiar Arnaldo porque ele representa a melhor opção para a nossa cidade”, enfatizou Miraldo Mota.

Visivelmente emocionado, o ex-prefeito José Otávio Curvelo agradeceu as animadas manifestações de carinho e reconhecimento do público e, após fazer uma breve retrospectiva de sua vida política, reforçou o apoio a Arnaldo e Geraldo, “candidatos que têm tudo para resgatar a prosperidade e o avanço de Itapetinga, como tive a oportunidade de fazer nos meus dois mandatos”, destacou.

O candidato a vice, Geraldo Trindade, chamou a atenção para a necessidade de todos estarem alertas “pois o grupo que está na Prefeitura vai fazer de tudo para tentar iludir os eleitores nessa reta final da campanha” e conclamou todos a darem na urnas a resposta que a cidade precisa, confirmando a vitória do 22. “Precisamos dar um basta nessa gestão atrasada e medíocre, a pior que Itapetinga já teve, precisamos tomar a Prefeitura e devolvê-la ao povo, e acabar com a corrupção em nossa cidade”, afirmou o candidato Arnaldo Texeira, que finalizou o seu discurso agradecendo a Deus e ao povo pelo grande crescimento da sua candidatura.

De forma emocionante o comício foi encerrado, como todas as pessoas de mãos dadas, formando uma grande corrente de gratidão e louvor a Deus, entoando uma música gospel e depois orando juntas o Pai Nosso.

CONFIRA MAIS FOTOS:

 

 

Compartilhe em suas redes sociais!