Ascom PMDB

ITAPETINGA: Esta quinta feira dia 04/10, será marcada como a data da confirmação, onde é reconhecido por toda a Itapetinga o grande momento da vitoria de Kátia Espinheira. Um dia marcado também pela divulgação de pesquisas fraudulentas contrarias ao que o povo pode observar na Praça do Colégio Polivalente, no bairro da Nova Itapetinga.

Mais de 10 mil filhos desta Itapetinga abandonada e estourada por quatro anos lotaram a praça, provando que quando o povo quer não tem jeito. Sendo este o ultimo dia permitido pela justiça eleitoral para a realização de eventos; não foi o fim, mas o começo, a certeza da libertação de Itapetinga da inércia que “estourou” a vida dos itapetinguenses.

A noite foi conclamada pelos discursos de todos os vereadores da “Coligação Itapetinga em Boas Mãos” e do grande líder, Michel Hagge que declarou estar seguindo para uma grande batalha, onde a vontade de Kátia e Gilson de cuidar dos itapetinguenses, sem preocupação com a atual condição dele, será a certeza de um novo tempo, com um governo totalmente participativo onde se governará realmente para o povo.

Emocionada, Kátia disse que agora seguiremos rumo a cidade que todos merecemos ter; assumindo o compromisso diante do povo e “diante do Deus Todo Poderoso” que na manhã da segunda feira dia 8, Itapetinga será uma cidade ILUMINADA! ABENÇOADA!

Ao terminar o seu discurso, Kátia desceu imediatamente do palanque sem que muitos pudessem acompanhar sua trajetória e foi para o meio do povo, onde foi carregada nos braços por toda a praça.

CONFIRA MAIS FOTOS:

 

 

Compartilhe em suas redes sociais!