Deputado Daniel Almeida pediu reforço policial para Itapetinga

 

ITAPETINGA: O Comando da Polícia Militar da Bahia, atendendo solicitação do Deputado Federal Daniel Almeida (PC do B), vai enviar policiais de outras localidades para coordenar e trabalhar em Itapetinga, no dia 07 de outubro, durante a eleição.

O deputado apresentou ao Secretário de Segurança Pública, provas de que policiais estão a serviço do grupo do prefeito e, em alguns casos, deixando de cumprir a lei. Daniel recebeu cópia da queixa criminal registrada por um morador do bairro da Vila Izabel, que foi ameaçado por policiais e quase teve sua residência invadida, no último domingo. Policiais a paisana acusaram o jovem de jogar um ovo no prefeito durante a caminhada do 13, e para não ser agredido o morador fugiu do local correndo e foi perseguido.

O atual Comandante da Polícia Militar em Itapetinga foi indicado pelo Deputado Geraldo Simões, também do PT, e tem se mostrado ausente, deixando seus comandados agirem livremente, segundo seus interesses. O Secretário de Segurança também mandará policiamento extra para outras 70 cidades no interior da Bahia.

A juíza Eleitoral, por seu turno, já avisou que vai prender grupos conhecidos como “boca de urna” no dia da eleição. Será?

Informações do Blog do Zé Ferreira

Compartilhe em suas redes sociais!