setembro 2012
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  
Acesse o Sudoeste Hoje via Mobile em qualquer lugar!
  • Leitor: Direto aqui em itapetinga está tendo incêndios em terrenos baldios e ninguém fiscaliza,e muito menos há...
  • Anonymous: Meu Deus! que tragédia
  • Rose: So pode ser piada, chega na ser ridícula. Fora Lula.
  • O Indagador: Pesquisa DataFolha de hoje: 23/06/2022 Lula 47% Bolsonaro 28% Ciro Gomes 8% Janones 2%
  • Servidor público: Então na próxima quinta-feira, 23,não terá ponto facultativo.
  • Davi Ferraz: As informações sobre os espaços na festa de São João da Lagoa são da responsabilidade da Secretaria de...
  • anônimo: Rivadávia Ferraz, quais os valores de espaços (ambulantes), para comercializar na festa de São João na lagoa?
  • Servidor público: Será que no dia 23 teremos ponto facultativo?
  • Retado: Estão preocupados com os cargos para os apadrinhados.
  • Servidor público: Será que teve a sessão e foi aprovado os reajustes?
  • Servidor público: Mas será que ja vai valer para o salário de junho?
  • Leitor: E os bancos vão abrir amanhã amanhã, 16?
  • Servidor público: So podia ser do PT mesmo, ptralhas contra os direitos dos servidores municipais
  • João: Toda semana sai pesquisa de intenção de votos para presidente. O site q é do interior da Bahia, não publica os...
  • Anonymous: Mais um cabide de empregos, é de lascar ,
leitores online


POPULAÇÃO DAS VILAS REPUDIA PRESENÇA DE ZÉ CARLOS

 

População manifestou descontentamento pichando o ‘asfalto eleitoreiro’

ITAPETINGA: Acusado de ter abandonado as Vilas durante os quase 4 anos da sua administração, o prefeito Zé Carlos, sua equipe e correligionários não são bem aceitos nos bairros e já estão enfrentando o repúdio da população. Neste domingo, dia em que o prefeito vai realizar uma caminhada saindo da Avenida Julio Rodrigues, asfaltada a toque de caixa no período eleitoral, a população se manifestou através de pichações na pista (algumas impublicáveis), repudiando a presença do grupo do prefeito. Por ironia, o último comício do PT também está previsto para acontecer em um daqueles bairros, na próxima quinta-feira (4).

 

52 respostas para “POPULAÇÃO DAS VILAS REPUDIA PRESENÇA DE ZÉ CARLOS”

  • Claudia says:

    A população das Vilas não tem memória curta e não aceita essa corja aqui…FORA PREFEITO … E SUA GANGE!!!Aqui vcs não são bem aceitos!!!FORA…FORA…..ZENÓBIO E ISRAEL MIRANDA!!!

  • Átila Ramos says:

    So acho lamentável, usarem o nome do povo das vilas para promover calunias e baixaria. Sei que não foram os moradores de la, isso foi pixado ontem a noite. Por mais que alguns não sejam favoraveis ao atual prefeito, não fariam coisas desse tipo, pois são pessoas educadas, e independente do grau de instrução, sempre demonstraram ser gentis, isso pelo contato que tive com as pessoas de la.

  • Sandra (do Primavera) says:

    Ufa!!!!!
    Até que emfim alguém acordou!
    È assim mesmo, população, torna público o repúdio a este prefeito do PTreita.
    Não precisa usar violência física. Os protestos escritos são bem-vindos…Será que eles ainda vão ter o ESTOURO????????
    Tá ESTOURADO!!!!! De tanta cor… e desordem!!!!!
    Se eu fosse um eleitor do 13, a partir do momento que soubesse destas falc…, não votaria mais nele. Mas, fazer o quê, se este povo só quer “pão e circo”!
    População, manifeste com muito gosto nas urnas, votando no 22!
    Dr. Arnaldo e Geraldo são as pessoas preparadas que Itapetinga precisa!
    A nossa caminhada do 22 ontem bombou. Só tinha eleitores de Arnaldo, e não Ônibus de outras cidades pra fazerem número!
    Eles sabem que estão perdidos. Por isso, vão apelar pra o dinheiro que foi desviado da Prefeitura pra comprarem votos.
    População, não se venda. Se derem dinheiro, peguem e votem no 22.
    E se mentirem, dizendo que foi o 22 que mandou, não acreditem, pois nosso suado dinheiro, é pra investir na campanha, e não em compra de votos! E não temos este tipo de atitude repugnante!
    Especula-se também que o 13 está com 10 mil camisas pra distribuírem com 100 reais dentro.
    População, dê a resposta a eles no dia 7 de outubro votando no 22, pois é o único que tem chances de ganhar!!!
    Ainda há tempo pra pensar. Lembrem-se: são 4 anos.. Olhem e analisem que vocês querem na Prefeitura!

  • Marcus says:

    Ele nao saber o que espera aqui!!!Nas vilas

  • ZÉ DAS VILAS says:

    Tá pensando que a população das Vilas não tem vergonha na cara!!!
    Fora seus … do cofres públicos!
    Fora seus come-feiras!
    Não fez,mais que obrigação seu Zè Carlos Moura,mas n esquecemos que durante 4 anos,comendo poeira e lama…Chega de embromechom!!!
    Agora é a vez DELA!!!!
    Agora é ELA!!!!
    É 15 neles!!!!!
    E tu (Zé Carlos), enventa vim com tua quatropilha aqui na Vila,que vamos esfregar a cara de vcs nesse asfalto!

  • Beatriz says:

    Certo estão eles, mais 4 anos de sofrimento ninguém aguenta não, agora é ELA, é 15 *————-*

  • vitor says:

    quen vai toma pra quetar eo 15

  • jucelia says:

    Átila Ramos vc está enganado. Quem escreveu no asfalto fomos nós da vila sim.
    Vc deve ser um come feira. o 13 não é bem-vindo aqui.
    Pensa q poderia nos enganar? Sabemos que a intenção de “Zé Trabalho” era enganar nós moradores com esta borra.
    Não é vc que ficou aqui 4 anos vivendo na lama e na poeira com os filhos adoecendo e pra completar sem médico e remédio no posto.
    Agora é ELA!!!! é 15!!!!!

  • lindoval says:

    Nem todos das vilas é contra o prefeito Jose Carlos moura,aqui tem pessoas que aponha sua reeleição,quem fez este ato nem deve mora aqui nais vila,pode vim prefeito,tamos de braços abertos pra ti receber

  • anne says:

    4 anos nao da mas p aguenta
    cansei de ir trabalhar
    i os carros passando i jogando lama
    comendo poeira chegava em kasa nem fome mas eu tinha

  • paulo says:

    TANTO SOFRIMENTO DURANTE ESSES QUATRO ANOS EM SEUS COME-FEIRAS, ESSE POVO SOFREU DURANTE ESSE TEMPO TODO E AGORA POE UMA BORRA DE ASFALTO E QUEREM QUE O POVO VOTE NELE, VOTA NAO JENTE NESSE EMBRIAGADO LIMPADOR DO COFRE DA PREFEITURA, DIA 7 EU VOU VOTA NO 15 E TIRAR ESSA CORJA, TAO TORRANDO O DINHEIRO TODO COM FOGOS E CACHAÇA, CPI NELE E AGORA É ELAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

  • danilo says:

    Ainda não tinha visto o asfalto das vilas, ficou excelente.parabens ao blog por divulgar as obras do prefeito, isso é que é amadurecimento politico, agora vi que a cidade tem uma oposição a altura.

  • maria says:

    to com medo de ir na vila hoje.///.

  • Adelson says:

    O POVO DE ITAPETINGA TEM VERGONHA E DARÁ A RESPOSTA NAS URNAS,O SENTIMENTO NÃO É SÓ DE REJEIÇÃO É DE JUSTIÇA CHEGA DE UM GOVERNO
    CHEIO DE CORRUPÇÃO…AGORA É 15 NELES.

  • ANA says:

    DEIXA DE SER PUXA SACO ÁTILA>VC É O COME FEIRA DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO TEM MAIS É QUE DEVENDER.

  • Cristiano Bodart (Pão e Circo-Acorda Itapetinga) says:

    “PÃO E CIRCO” NA ROMA ANTIGA. EM KENNEDY, O “PÃO” JÁ BASTA[1].

    O termo “Pão e Circo” foi criado pelo poeta romano Juvenal, que viveu na Roma Antiga, por volta do ano 100 d.C. A expressão foi usada para denunciar a política do imperador romano e a falta de (in)formação política do povo, o qual, sendo ludibriado, se preocupava apenas com a comida e o lazer.
    A prática da “Política do Pão e Circo”, praticada naquela época, parece ainda ser eficiente para manipular a sociedade atual. No início do primeiro século, a pobreza e o desejo por lazer foi administrado pelo imperador com o intuito de obter o apoio do povo, mesmo cometendo atrocidades. Na época, por conta da miséria e consequentemente do perigo de revoltas populares, o imperador romano proporcionava gratuitamente espetáculos de gladiações (onde pessoas e animais eram forçados a lutarem até a morte), distribuía pão à população como forma de tirar a atenção de seus atos malévolos e controlar as multidões, assim como, transmitir uma imagem de “bom governante”.
    Hoje, soma-se à pobreza dois elementos que já existiam na época, porém maximizados em nosso tempo: o desinteresse pela coisa pública e o individualismo extremo.
    Presidente Kennedy parece ser um exemplo emblemático dessa lamentável realidade. Por lá, o “pão” já basta! A população não tem, de forma significativa, acesso ao lazer, mas as supostas “políticas sociais” da gestão de Reginaldinho (PTB) parece ter atingido muito bem os objetivos da “Política do Pão e Circo”. Por lá, as práticas clientelistas renderam a esse político um apoio muito forte da população, especialmente dos mais pobres e desinformados.
    Na Roma Antiga era distribuído gratuitamente pão aos famintos e ofertado eventos de lazer. Em Kennedy a política parece ser ainda mais sofisticada: eram concedia cestas básicas, transporte público gratuito, construção de casas populares entre outras coisas. Em um primeiro momento parecem ações legítimas, não fosse a realidade do município. Kennedy vem tendo a maior receita per capita do Espírito Santo (mais de 21 mil reais, em 2011). Sua receita total é superior a 224 milhões de reais; mais de 30 milhões acima do que teve Guarapari no mesmo ano, cuja população é do tamanho de quase 11 municípios como Presidente Kennedy. À tamanha riqueza dos cofres públicos, contrasta-se a miséria da população local. A cidade possui diversas fossas à céu aberto, mais de 73% da população não tem acesso a rede de esgoto, muitos moradores da zona rural não tem água tratada, como aqueles que residem nas redondezas da Praia das Neves.
    Após a prisão de Reginaldinho, e mais 27 pessoas supostamente envolvidas em uma fraude pública de carca de 55 milhões, parte significativa da população foi as ruas para reivindicar. Pasmem! Não contra a corrupção, mas contra o Ministério Público por ter prendido o então prefeito. A lesão aos recursos públicos parece não incomodar esses; o sentimento individualista, maximizado pela pobreza (social e cultural) e, consequentemente, a busca pela sobrevivência, os levam a estar mais preocupados com as cestas básicas que recebiam do que com o bem coletivo e com um desenvolvimento social efetivo. Nota-se que parte significativa da população tende a apoiar cegamente aquele que lhe dá esmola, ainda que essa “dádiva” nunca venha retira-los da situação de miséria e dependência de assistência pública.
    A política do pão e circo do petebista parece tem atingido seu objetivo: produzir eleitores dependentes e cegamente apoiadores de suas práticas paliativas. É Juvenal, Reginaldinho daria inveja ao imperador romano! Lamentamos a ignorância de parcela da população que não percebe que está sendo “lançada às arenas na miséria” para espetáculo da turma do Reginaldo.

    Cristiano Bodart, cientista social, doutorando em Sociologia/USP.

  • vitor says:

    foraaaaa agora e 22 a resposta e nas urnasssssss

  • ISABEL DA VILA says:

    qUE MANÉ ela,kkkkkkkk AGORA É 22

  • Norma says:

    Danilo, a foto não mostrou o asfalto manteiga que seu prefeito porco e preguiçoso fez,a poeira continua e pasmem o asfalto só vai até a ponte,nos das vilas não votamos neste cara não, é 15 neles

  • Alex 15 says:

    Esta borra tá mais para quadro negro do que asfalto. está ótimo para escrever. E o povo das vilas estão certas, assim como toda a populção, tem o apoio de toda a sociedade sim, este prefeito esqueceu das vilas e de itapetinga, infelismente, ele não sabe administrar e não tem comando, por isso AGORA, É ELA.

  • Marilu (eleitora do 22) says:

    Jucélia
    A “oposição” acha que foi o 15 ou o 22 quem escreveu no asfalto!
    Ainda bem que você falou.
    Agora quanto a votarem em Kátia, acho uma boa ideia não,pois ela está em terceiro lugar. Vote 22 e vamos tirar o PTreita da prefeitura!
    Não desperdice o seu voto!
    Vote 22!

  • katia says:

    Agora é 22, vamos apostar nele e acreditar que Arnaldo e Geraldo esta dupla merece uma chance.Vamos dar uma oportunidade para eles, quem sabe eles não podem podem ajudar a popoulação?Agora é 22.

  • João Paulo says:

    TODOS COMENTAM A ELEIÇÃO PARA PREFEITO, MAS NINGUÉM FALA DA ELEIÇÃO PARA VEREADOR. FUI À UMA ÚNICA SESSÃO DA CÂMARA E VÍ UMA VERDADEIRA COMÉDIA. VEREADORES SEM O MÍNIMO DE DECORO PARLAMENTAR,ANALFABETOS POLÍTICOS E TAMBÉM NÃO ALFABETIZADOS (NO SENTIDO REAL DA PALAVRA). DEVERIA EXISTIR ALGUNS CRITÉRIOS PARA A CANDIDATURA DE VEREADORES. COMO NÓS CIDADÃOS PODEMOS ELEGER TANTOS REPRESENTANTES INCOMPETENTES E DESPREPARADOS PARA NOS REPRESENTAREM? PORTANTO, VAI AQUI A MINHA DICA: ENQUANTO ISSO NÃO ACONTECE PENSEM BEM NA HORA DE ESCOLHEREM OS SEUS VEREADORES!

  • Maria says:

    Parabens pessoal Vila Rosa monstrou raça….
    Missionario Missionario Missionario Missionario….

    QUE SAUDADE CAPITAO SERPA..HOMEM CORAGEM….

  • MARIA says:

    QUE BELEZA!!! O POVO DAS VILAS ACORDARAM E NÃO QUEREM MAIS SER ENGANADOS. POR ISSO ESTÃO MANIFESTANDO SEU REPUDIO AO PREFEITO ZÉ MANÉ E VÃO VOTAR PARA TIRAR ESSE PREFEITO L… E ENGANADOR. PARABÉNS MORADORES DAS VILAS. FAÇA VALER O SEU VOTO. VOTE CONSCIENTE. VOTE PARA MUDAR A NOSSA ITAPETINGA.

  • João Paulo says:

    MUDANDO DE ASSUNTO,NO MOVIMENTO DO 13 QUE OCORREU NESTE DOMINGO, PUDE PERCEBER UMA AMBULÂNCIA DA CIDADE DE ITAPETINGA COM O NOME (AMBULÂNCIA)COBERTO POR PANOS E FITAS PARA QUE NÃO COMPROMETESSE A ATUAL GESTÃO,ENTÃO PERGUNTO!!ISSO PODE ACONTECER???? E QUEM RESPONDE POR ISSO????? UMA VEZ QUE OS HOSPITAIS EXISTEM PESSOAS EM SITUAÇÃO DE EMERGÊNCIA, AMBULÂNCIAS ESTÃO EM CARREATAS! ISSO É UM VERDADEIRO ABSURDO E DESCASO DE UMA TERRA SEM LEI, ONDE ESTÁ A JUSTIÇA ELEITORAL?!!!!!!!!!

  • Claudio Paiva says:

    Mais uma vez o povo mostrou a rejeição desta administração do PT de Itapetinga.
    As vilas mostraram a sua total rejeição a reeleição do prefeito Jose Carlos Moura.
    Mas fica um pergunta, porque um prefeito tem uma rejeição desta em uma margem de ate 78% e realizou uma caminhada com uma quantidade razoável desta?
    Mas já sei a resposta que eu mesmo vir.

    1. 15 Ônibus de Ibicuí, Iguaí , Itororó e Rio do Meio, somente Alfredo Cabral candidato a vereador aqui em nossa cidade pediu seu filho de Ibicuí 5 ônibus,onde o mesmo é candidato a prefeito pelo PT, para ajuda Jose Carlos, o mesmo Jose Carlos Moura faz para ajuda sua campanha também.
    2. Em toda região é feito a mando de Rosemberg Pinto Deputado Estadual, onde ele tem a pesquisa que o seu candidato esta perdido ele ordena que mantém reforço.
    3. Mas Deputado não tem jeito o povo não é mais besta, quando o povo quer vai ser.
    4. Jose Carlos Moura e Rosemberg Pinto já eraaaaaaaa.

    Arruma a mala cambada de …

  • DAVID says:

    qui nada nem vem mais nas vilas aqui nao so da vila vcs nao sao bem recebido aqui nao td ves qui vinher aqui vao sofre agora vamos espera vcs com pedra na mao aqui viu vcs nao ta acreditando ner depois vcs vao ver agora ee ela eeeeeeeee15 E15 E15 E 15FORA LA…

  • DAVID says:

    KKKKKK AQUILO EUI EE MAR VERMELHO K SO TINHA MENINO KKKKKKKK FRAGUINHO DE MAIS KKKKKKK TOMA QUI TOMA 15 KKKKKK TO RINDO AQUI COM MAR VERMELHO KKKKKKK TAVA MAIS PRO MAR ROSA

  • mariana says:

    A JUSTIÇA ELEITORAL DE ITAPETINGA JOÃO PAULO É OMISSA.
    NUNCA VI TANTO DESMANDO NA CIDADE COM AS “DOMINGUEIRA DA CACHAÇA E DO BARULHO” IMPEDINDO AS FAMÍLIAS DE DESCANSAREM. AINDA BEM QUE ACABOU A FARRA DELES PARA SEMPRE!!!!!!
    CHEGA DESTA CORJA!!!! É 15 !!!!!!!

  • ELEITOR DA NOVA says:

    Quando o povo decide não tem jeito, não adianta tentar enganar com obras desesperadoras.pois Itapetinga quer Kátia.

  • maria lucia 39 anos says:

    kkkkkkkkkkk todos os comentários 15 e 22,sou da vila votava no 15 porem cm tanta baixaria com o povo das vilas q não falavam nada de coisa alguma agora vou pro 13 é o único q não estão igual e vcs. se vcs quizer postar alguma coisa poste de outro bairro por que nos somos humilde mais temos consciência…

  • joão dos santos says:

    Porque tinha tantas camisas vermelhas rasgadas atras do fórum?

  • joão dos santos says:

    e na rua do noralice tbm!

  • Joana says:

    É brincadeira todos os come feira tem carro!

  • ana says:

    moro na vila voto no 13 e sei q a maioria la apoia a reeleiçao do prefeito sabem q quem fez a buraqueira foi 15 portanto vcs 22 e15 tomem paqueta

  • amelia says:

    se ele tivesse coragem de subia morro acima das vilas nao era ficar no bem bom nas partes de baixo fazendo carnaval ACORDA POVO !!!

  • Claudio Paiva says:

    ITAPETINGA, cidade da alegria, hoje está em uma reta final de campanha as coisas estão ficando muito perigosas!
    A parte de hoje tudo muda, vamos às ruas para vigiar as fal… do Prefeito Jose Carlos Moura, pois o mesmo que já tem consciência da sua derrota vai fazer de tudo para que o mesmo não seja preso por rou…
    Não tem jeito prefeito o povo não te quer mais, fora a cor…, ro… e as mentiras.
    Vamos colocar a nossa Itapetinga Em Boas Mãos.
    Vote 15, pois AGORA É ELA!

  • ANA says:

    Camisas rasgadas… foi nas vilas e no cercado da Espetoria federal próximo aos Orixás.(VOU ENVIAR FOTOS, DAVI) ENGANA O POVO VAI…O POVO JÁ DECIDIU..FORA ZÉ PREGUIÇA, FORA ZÉ NÓBIO, FORA FRANKLIN FERRAZ, FORA ISRAEL MIRANDA…SÓ PRA LEMBRAR DESSES AÍ SÓ QUEM NÃO APITA NADA É O ZÉ PREGUIÇA QUE NÓS COLOCAMOS NA PREFEITURA A QUATRO ANOS ATRÁS, MAS QUE NÃO RESPEITOU O POVO. ENTÃO NO DIA 7 DE OUTUBRO VAMOS TIRAR E COLOCAR A MULHER. É 15, É15!! AGORA É ELA PARA ARRUMAR A CASA. É 15 ! É ELA É KÁTIA PREFEITA

  • Andreia (centro) says:

    Para Ana,
    Muito me admiro, vocês que sofreram com tanta poeira e lama optarem por reeleição do 13. É muita b…. mesmo, viu? Cada um tem o PREFEITO QUE MERECE…
    Com todo respeito ao povo das vilas..
    Se todos pensarem como esta pessoa aí, o que sofreram foi muito pouco! Querer reeleger uma pessoa desta, é não ter um mínimo de senso do ridículo.
    Pode rasgar o título porque esta não sabe pensar e nem tampouco votar.
    Todo prefeito, tem por obrigação terminar o que o outro começou, pois ele trabalha para servir ao povo e não aos interesses próprios.
    Por isso, vote 22, por uma cidade melhor.

  • Cris (urbis) says:

    Gente, como é que o 13 quer ganhar trazendo inúmeros ônibus de fora?
    isso tem nome! É desespero…sabem que nem com dinheiro enganam mais o povo.
    É triste ver gente de bem, famílias bem estruturadas fazendo campanhas pro 13. É o fim do mundo!
    Sabemos que este é um país democrático, mas sinceramente não podemos fechar os olhos pra tantas falcatruas..tem de ter interesse! Não é possível! Fico indignada com professores, que foram hostilizados por eles, votando no 13!
    Sábado na caminhada do 22,tinha uma mulher indignada, porque sua casa estava alugada e “um certo irmão” não pagava o aluguel da casa dela faziam 2 meses.
    Eu nem sei mais o que falar pra convencer as pessoas.
    Por isso, peço aos gabirabas pra votarem no 22. Unindo forças, somos mais fortes.

  • carlos says:

    Ana deixe de ser burra quem começol a obras foi o 15,que seu prefeito preguisoso que nao deu continuidade a obra,se que o projeto nao era essa borra,procure se imformar mais sua burra!!!!!!AGORA É ELA COME-FEIRA!!!!!!!

  • carlos says:

    Ana deixe de ser burra quem começol a obras foi o 15,que seu prefeito preguisoso que nao deu continuidade a obra,se que o projeto nao era essa borra,procure se imformar mais sua burra!!!!!!AGORA É ELA COME-FEIRA!!!!!!

  • BIBI says:

    CONCORDO CLAUDIO PAIVA. A PARTIR DE HOJE TEMOS QUE SER VIGIAS DESSA TROPA DE L… POIS VÃO QUERER COMPRAR OS ELEITORES COM FEIRAS, CIMENTO, BLOCOS, COLCHÕES,ETC…MAS O POVO VAI MOSTRAR QUE NÃO SOMOS PORCOS QUE SE CONTENTA COM LAVAGEM E DIA 7 VAI DAR O TROCO COLOCANDO ITAPETINGA EM BOAS MÃOS. AGORA É ELA.

  • calos says:

    NOTA AOS CANDIDATO 15 E 22 E POVO DE ITAPETINGA
    CADÊ?AJUSTIÇA ELEITORAL DE ITAPETINGA; QUÊ NÃO ESTÁ VENDO A SUGERADA DO PARTIDO PT DE JOSÉ CARLOS MOURA, USANDO SUAS ARTES MANHAS PARA UTRAPASSAR SEUS ADVERSARIO POLITICOS , MOSTRANDO QUE TEM FORÇA;ACHANDO QUE COM ISSO ELE PODE ENGANAR O POVO; HOTEM EU FIQUEI CHOCADO COM AS SUGEIRA DE TODOS BARRIOS DE ITAPETINGA, QUE ESSE CANDIDATO ESTA FA ZENDO,COM A COMPRA DE PESSOAS PARA A CARRIATA,PESSOAS FAZENDO FILAS PARA RECEBER DINHEIRO,GASOLÍNA E TAMBEM TRASSENDO OUTRAS PESSOAS DE CIDADES VIZINHAS PARA MOSTRAR PODER NA CARRIATA COMO FICA A FISCALIZAÇÃO DA JUSTIÇA ELEITORAL ? E VOCÊS DOS PARTIDOS DO 22 E 15?VOCÊS VÃO DEIXAR ISSO FICAR ACONTESENDO ? VOCÊS NÃO VÃO TOMAR PROVIDENCIAS NÃO? ASSIM COMO ELE ESTÁ JOGANDO SUJO NAS CARRIATAS ELE PODE MUITO BEM CONTINUAR COMPRANDO AS PESSOAS ATE MESMO NO DIA 07 DE OUTUBRO PARA GANHAR, ONDE ESTA A DEMOCRACIA? SERA QUE NOS NÃO TEMOS? NÓS ESTAMOS VIVENDO NA DITADURA?PELA MANHÃ JÁ DAVA PARA SE VER NA RUAS E AVENIDAS AS CAMISAS RASGADAS PELO CHÃO.DÁ PARA PERSEBER QUE AQUELES QUE RASGARAM AS CAMISAS NÃO ESTAVA NEM AÍ PARA ELE SÓ QUERIA RECEBER O DINHEIRO E CORTIR A FESTA.

  • Pedro Pedreira Pimenta Pedra,o Pensador says:

    Eu nao brigo mais por político nenhum.
    Ganhando o 15,o 22 ou o 13,dia 08 estarei no meu trabalho as 8 da manhã,sob pena de nao receber meu salário…
    Vê se político pensa em ninguem…
    e ainda vejo alguns que matam e morrem por essa gente..

  • João Mendes says:

    É Calos, haja dinheiro pra pagar tanta gente.
    Vamos melhorar esse português também.

  • IMAGINEM SE O PROJETO DESTES MEQUETREFES DE CALAR A IMPRENSA, TIVESSE PASSADO NÓS ESTAVAMOS FRITOS. AINDA HOJE ELES USAM DE TUDO QUANTO É FORMA PARA IMPEDIR QUE O POVO SAIBA DAS MARACUTAIS E SAFADEZES DESTA TURMINHA.

    NÃO ADIANTA, O MENSALÃO EXISTIU, E NÓS AGORA VAMOS PEGAR OS CHEFES DA QUADRILHA.

    Justiça proíbe DEM de citar mensalão em propaganda eleitoral em Salvador
    02 de outubro de 2012 | 3h 04
    Notícia
    O Estado de S.Paulo
    Os programas da coligação liderada pelo DEM em Salvador, que tem como candidato à prefeitura ACM Neto, estão proibidos de mencionar ou fazer referência ao julgamento do mensalão, em curso no Supremo Tribunal Federal. A decisão, tomada no fim de semana pelo juiz Eduardo Afonso Maia Caricchio, da 12.ª Zona Eleitoral, acolheu pedido da campanha de Nelson Pelegrino (PT) e concedeu direito de resposta de 6 minutos à coligação petista. Desde que Pelegrino passou a usar o vídeo de ACM Neto prometendo “dar uma surra” no então presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o DEM começou a citar o mensalão, encerrando seus programas com uma homenagem ao ministro do STF Joaquim Barbosa, relator do processo. / TIAGO DÉCIMO

  • Jorge says:

    Reclamar dos candidatos é um direito de todos ! VANDALISMO não !!!

    Sou contra !

  • mateus says:

    as vilas disserão sim pra zé carlos !!!!!!!!!!!!!!!
    domingo as vilas vicarão todas vermelhas..
    tome 13!!!

Deixe seu comentário


  • 6 de junho de 2022 | 10:06


  • 29 de maio de 2022 | 22:01


  • 29 de abril de 2022 | 10:42

  • ESPAÇO RECANTO MARINHO
    29 de março de 2022 | 00:43

  • MORADA DO PARQUE
    29 de março de 2022 | 00:04


  • 28 de março de 2022 | 23:37


  • 27 de março de 2022 | 01:11


  • 27 de março de 2022 | 00:52


  • 26 de março de 2022 | 01:20

  • RODRIGO TÁ FECHADO COM PEDRO TAVARES
    14 de fevereiro de 2022 | 22:34

    Outra especulação sem pé nem cabeça tenta por em dúvida o apoio de Rodrigo Hagge ao deputado Pedro Tavares (DEM), o que não tem cabimento a essa altura do campeonato. Rodrigo tem reiterado o seu apoio ao deputado Pedro Tavares, que tem desempenhado um excelente trabalho em defesa das pautas de Itapetinga na Assembleia Legislativa e junto aos órgãos governamentais, gozando da inteira confiança de Rodrigo e do grupo. Não tem concorrente à altura no município e será reeleito com grande votação. O resto é conversa besta de quem não tem informação segura e só vive de intriga…

  • RSSArquivo de Quentinhas & Boas »


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia