ITAPETINGA: Na tentativa de reverter a sua grande rejeição junto à população, o prefeito Zé Carlos (PT) tem realizado algumas obras eleitoreiras, a toque de caixa e de má qualidade. Um verdadeiro desperdício do dinheiro público.

Um exemplo disto é a obra de pavimentação da Av. Júlio José Rodrigues, que já se arrasta há mais de quatro anos, que o prefeito deixou para tentar finalizar na reta final do seu mandato. Como podemos ver nas fotos que ilustram esta matéria, o asfalto recém colocado na avenida não está suportando o peso dos caminhões que por ali circulam diariamente, e já está afundando, muito antes da conclusão da obra.

Outro exemplo é o asfaltamento de algumas ruas na Vila Rosa, onde foi jogada uma borra de asfalto, chamada de “engana besta”, que já está se dissolvendo, devido a fraca chuva que caiu no último domingo.

QUADRA DE ESPORTES DA VILA ROSA

Outra obra eleitoreira é a construção de uma quadra de esportes na Vila Rosa, que mal começou e já esta parada há mais de um mês, com o mato tomando conta do local. Segundo informações de populares, a obra esta parada por falta de pagamento à empreiteira.

O prefeito só se esquece de que o povo sofreu durante todo o seu mandato e que obras de baixa qualidade, em período eleitoral, não enganam mais ninguém.

Informações do Itapetinga 40 Graus

Compartilhe em suas redes sociais!