Fotos Facebook

 

ITAPETINGA: O prefeito Zé Carlos, candidato à reeleição pelo PT, tem andado desaparecido dos eventos políticos e isto já começa a despertar à atenção da população. Convidado para os debates na CDL, Cooedita, Sindicato Rural e Colégio Savina Petrilli, o prefeito simplesmente não compareceu, deixando as plateias a ver navios.

O mais curioso aconteceu no corpo a corpo em Bandeira do Colônia, onde O prefeito Zé Carlos não deu as caras e foi “sutilmente” substituído por um genérico, o diretor de transportes Zé Renan, que desfilou todo arrumadinho ao lado do candidato a vice Alécio Chaves e da primeira dama Cida Moura, cumprimentando e abraçando as pessoas do distrito, com aquele jeitão de candidato. Quem não conhecia, pensava até que era Zé Carlos, 10 anos mais jovem e com uma disposição irreconhecível.

O clone representou bem o seu papel, distribuindo abraços a apertos de mão, enquanto o candidato original deve ter ficado em algum shopping ou outro estabelecimento qualquer, curtindo a sua famosa ‘agenda de lazer’ ou tratando de algum assunto do  ‘interesses do município’. Se a substituição fosse mesmo prá valer, até que seria bem aceita, pois Zé Renan é um excelente funcionário público e gosta de trabalhar.

CONFIRA AS FOTOS:

Por Davi Ferraz

Compartilhe em suas redes sociais!