Multidão de amarelo lotou as Vilas

 

ITAPETINGA: Depois de percorrer todos os bairros da cidade, através de caminhadas e corpo a corpo, a candidata Kátia Espinheira (PMDB) realizou, na noite deste sábado, uma grande caminhada pelas ruas das Vilas, bairros mais afastados do centro da cidade e considerados os menos assistidos pelo poder público municipal, nos últimos 4 anos.

A caminhada saiu da Vila Riachão e percorreu diversas ruas do bairro, até chegar à Vila Isabel, onde uma grande massa popular já aguardava os seus candidatos, numa enorme concentração, na Praça Jorge Saliba. Ao lado de Kátia, Gilson e Michel, se encontravam também os deputados Daniel Almeida e Fabrício Falcão, ambos do PCdoB, que vieram trazer apoio à chapa formada por Kátia e Gilson, que consideraram como vitoriosa.

Além dos deputados, marcou presença o sub-Secretário Estadual do Trabalho, Elias Dourado, numa demonstração de que não faltará apoio do Governo do Estado, caso Kátia Espinheira venha a ser eleita prefeita de Itapetinga.

CONFIRA MATÉRIA (ASCOM PMDB)

Os caminhos que levam a certeza de uma Itapetinga em Boas mãos trilharam as “Vilas” na noite deste sábado dia 22/09. Saindo da Vila Riachão em direção a Vila Isabel, Kátia Espinheira e Gilson de Jesus, estiveram mais uma vez próximos a população lembrando que faltavam apenas “15 dias para a decisão vitoriosa em 07 de outubro”.

Alem da grande população, algumas figuras políticas de expressão, como os Deputados Daniel Almeida e Fabrício Falcão, alem do nosso eterno gabirada, Michel Hagge caminharam pelas Vilas.

Em seu discurso Kátia pediu permissão aos moradores dos bairros, Vilas Isabel, Vila Aurora, Vila Riachão, Vila Suzano, Vila Rosa, Vila Sonia, Hilda Gama e Clerolandia por falar assim, mas é de uma forma carinhosa que ela fez o agrupamento das “Vilas” que tanto tem sofrido e se encontra abandonada pela administração atual. “Por 4 anos esqueceram a obra da Avenida Júlio José Rodrigues. Um projeto global de 21 milhões de reais, concebido na administração de Michel Hagge onde era vice prefeita, deixando os moradores na poeira, na lama, causando dano a saúde e demonstrando o seu descaso com os trabalhadores da Azaléia, da Valedourado, da Viação Itapetinga, prejudicando também o Ifbahiano e outras indústrias alimentícias e de transporte.

Como bem lembrado por Michel Hagge, a Avenida Júlio José Rodrigues seria um novo cartão postal para Itapetinga e deixariam orgulhosos, não só os moradores das Vilas, mas toda a nossa cidade.

É bem sabido que uma obra que contemplaria pista duplicada, ciclovia, iluminação decorativa, canteiro central arborizado, se estenderia por todo o ponto certo, revitalizando este importante centro comercial, voltando a ser duplicada até o Parque de Exposições, integrando dois principais acessos da nossa cidade, foi substituída por uma borra de asfalto que visivelmente já esta se dissolvendo ao sol, demonstrando uma falta de respeito com os itapetinguenses.

 

Compartilhe em suas redes sociais!