ITAPETINGA: O candidato a prefeito pelo PR, Dr. Arnaldo Teixeira, realizou na noite deste sábado (15), a sua primeira grande caminhada, onde uma verdadeira multidão saiu às ruas da cidade, percorrendo diversos bairros. A caminhada saiu da Praça Juvino Oliveira, na Nova Itapetinga, poe volta das 20h, chegando à Concha Acústica às 22h, onde os candidatos e seus convidados falaram à população.

O destaque foi a presença do petista Miraldo Mota, que revelou as verdadeiras razões que o levaram a apoiar a candidatura de Arnaldo Teixeira, seu médico e amigo de muitos anos.

CONFIRA MATÉRIA ASCOM PR:

CAMINHADA-SHOW DO 22 ARRASTOU MULTIDÕES POR ONDE PASSOU!!

 

 

Que show! A primeira caminhada da campanha do Dr. Arnaldo e Geraldo Trindade arrastou uma multidão que geralmente só se viu em Itapetinga nos últimos dias de campanha. Para quem viu e mediu, a caminhada foi a prova que faltava da liderança dos candidatos rumo à vitória nas eleições de 7 de outubro.

Sobraram animação, organização e criatividade. Efeitos de luz, pelotão de abertura formado por jovens levando os selos do 22 e muito “pula-pula”, a música mais pedida  pelos participantes aos motoristas de carro de som. Outra multidão se aglomerou nas calçadas para aplaudir os participantes em todos os bairros por onde passou a caminhada, que saiu da Praça Juvino Oliveira, na Nova Itapetinga, em direção à Concha Acústica para o comício de encerramento.

“Essa demonstração maravilhosa que tivemos aqui hoje, nos dando a certeza da liderança, depois daquela carreata maravilhosa, não nos leva a cruzar os braços. Ao contrário, anima-nos a trabalhar mais ainda. Só vamos descansar na celebração da vitória de Itapetinga, depois das 17 horas do dia 7 de outubro”, afirmou Dr. Arnaldo Texeira, no seu discurso, levando o público ao delírio. Muitas pessoas chorando de emoção revelava a grande expectativa do povo em relação à verdadeira mudança que Itapetinga precisa.

Gritos de “abaixo a corrupção” ecoavam a todo tempo durante o comício, principalmente quando o ex-petista Miraldo Mota entregou ao candidato Arnaldo Texeira uma pequena jóia de ouro, em forma de uma mão, representado, segundo ele, um reconhecimento à qualidade com que o candidato sempre se dedicou à medicina, mas também “um símbolo da confiança de que ele nunca vai meter a mão no dinheiro público”, conforme ressaltou.

“Com muita emoção recebo esse presente, Miraldo, e desde já o convoco para juntos reconstruirmos Itapetinga”, retribuiu Dr. Arnaldo. Ele destacou e agradeceu o grande apoio que recebeu, nesta semana, do grupo PT de Itapetinga que se opôs à indicação do atual prefeito à reeleição pelo partido e declarou publicamente seu apoio a Arnaldo e Geraldo. Desse grupo, estiveram presentes na caminhada e no palanque a ex-secretária de Desenvolvimento Social, Cledilene Batista e o esposo, Ronan Batista, professor da UESB, os sindicalistas Juan Apolony e Beto Sá, além do radialista e músico Marcel Lima.

“Hoje tivemos a prova que faltava de que Itapetinga já escolheu o 22. Uma prova de que Itapetinga nunca foi vermelha e sim, azul, da cor do céu que nos abençoa. Vamos continuar trabalhando incansavelmente para a vitória de Itapetinga e convidamos também o PMDB e o PCdoB. Temos lugar para vocês aqui, pois também são pessoas de bem e que querem o bem da nossa cidade”, disse o candidato a vice, Geraldo Trindade, no seu discurso na Concha Acústica.

Mais adesões de peso já estão sendo cogitadas para a campanha dos candidatos Arnaldo Texeira e Geraldo Trindade durante a próxima semana.

 

 

AGENDA 22

 

Na segunda à tarde iniciam corpo a corpo nas Vilas, começando pela Vila Isabel

Na segunda-feira, às 18 horas, participarão de discussão sobre Plano de Governo na OAB de Itapetinga, aberto à participação de diversas entidades;

Na segunda-feira, após reunião da OAB, participarão de encontro com os candidatos a vereador na sede do comitê de campanha.

 

 

Compartilhe em suas redes sociais!