Concha acústica ficou superlotada pela ‘Juventude 15’ e militantes do PMDB

 

ITAPETINGA: Na noite desta sexta-feira, a Juventude do PMDB realizou um grande encontro na Concha Acústica, em apoio às candidaturas de Kátia Espinheira e Gilson de Jesus. O encontro lotou as arquibancadas da concha e mostrou a força dos ‘gabirabas’, que continuam fortes na disputa pela prefeitura de Itapetinga.

Além da candidata Kátia Espinheira e seu vice Gilson de Jesus, o líder peemedebista Michel Hagge também participou do evento, reascendendo a paixão dos seus eternos correligionários. Outras presenças importantes, como a do sub-Secretário Estadual do Trabalho, Elias Dourado, e do candidato a vice-prefeito pelo PMDB em Salvador, Nestor Neto, deram maior brilho ao encontro dos jovens peemedebistas, o que demonstra que a candidatura de Kátia conta com o apoio da cúpula do partido e de setores importantes do Governo do Estado.

CONFIRA MATÉRIA COMPLETA (ASCOM PMDB):

Foi surpreendente! Uma população jovem, movida exclusivamente por um ideal, lotou a Concha Acústica nesta sexta-feira para afirmar que Agora é Ela. Um grupo representativo – formado, dentre outros, por Nestor Neto, presidente da Juventude Peemedebista e candidato a vice prefeito de Salvador, e Glauber Rocha, presidente da União da Juventude Socialista – juntou-se a Kátia Espinheira, Gilson de Jesus e o grande líder gabiraba, Michel Hagge, numa noite contagiante.

Discursos repletos de conteúdo e paixão política rechearam a noite. A população teve voz ativa e manifestou-se de maneira positiva. Canibal, morador do 12 de Dezembro, foi uma das vozes da população que mais contagiou o público. Segundo ele, a campanha petista chama o grupo liderado por Kátia e Gilson de “atraso”, mas não sabem eles que aqueles que hoje eles denominam de retrocesso foram os verdadeiros responsáveis pelo desenvolvimento da nossa cidade. Foi Michel Hagge e seus correligionários que construíram escolas municipais, postos de saúde, o Parque Poliesportivo da Lagoa e sanearam quase toda Itapetinga… Não sabem eles da história política deste grupo e da sua imensa contribuição para o nosso município.

Michel Hagge, agradecido e feliz, teve a oportunidade, ainda, de desmentir o discurso repetido da campanha petista que justifica, nas contas deixadas pela gestão anterior, a sua inoperância. O ex-prefeito explicou que deixou mais de R$ 3 milhões na Caixa Econômica para que fosse concluída a obra de saneamento que até hoje, quase quatro anos depois, permanece parada, assim como inúmeras obras pela cidade. Na verdade, a nossa cidade está parada pela incompetência administrativa.

Para fechar de maneira brilhante a noite, Kátia Espinheira agradeceu de maneira emocionada a presença de todos, falou sobre seus planos para Itapetinga e afirmou sua força e sua postura para assumir a prefeitura municipal.

A Concha Acústica ganhou nova cor nesta sexta. Estava completamente amarela e repleta de alegria e paz. Toda composta por gente que quer por Itapetinga em Boas Mãos. A campanha eleitoral já começa a se definir. Itapetinga já decidiu: Agora é Ela!

 

 

Compartilhe em suas redes sociais!