Dani trav Rio Branco

Jovem de 16 anos foi furada nas costas durante a ‘Domingueira’ do PT

 

Blog do Zé Ferreira

Como ocorreu na eleição DE 2008, os eventos políticos do candidato do PT José Carlos continuam violentos. No passado vários jovens foram esfaqueados durante as ‘Domingueiras’ e as suas famílias sofrem até hoje.

No último Domingo (26) a “Domingueira 13”, versão 2012, não foi diferente. No final da caminhada, uma jovem de 16 anos, com iniciais D. S. O., residente na Trav. Rio Branco, na Nova Itapetinga, foi agredida por um grupo de jovens e ferida cinco vezes com uma tesoura pequena. A jovem que foi perfurada quatro vezes nas costa, uma no ombro e atingida por uma pedra no pescoço, foi socorrida e levada para o Hospital Cristo, sendo liberada horas depois.

O marido da jovem, Carlos Henrique, conhecido como “Cabeção”, registrou queixa no Complexo Policial e até o momento não recebeu nenhuma assistência da coordenação do 13. O radialista Moreira Jr., que anunciou o fato na Rádio Jornal, se dispôs em ajudar, doando os remédios.

MOTO COLIDE EM VEÍCULO NA NOVA

No cruzamento em frente a local Net e Lanchonete Mariposa uma moto colidiu com uma Corsa Classic no final da Caminha do treze, início da noite. a moto foi conduzida pelo guincho.

Em frente ao Colégio José Marcos, outra moto atropelou uma mulher, bateu em um veículo e fugiu do local. Nosso trânsito nos dias eventos fica totalmente sem fiscalização.

Compartilhe em suas redes sociais!