A margem direita do Rio Catolé, na Avenida Beira Rio, virou depósito de lixo e moradia de mendigos, traficantes e usuários de droga. O rio morre, enquanto as autoridades tiram proveito político da situação, afirmando que querem salvá-lo.

 

ITAPETINGA: Enquanto os nossos candidatos aproveitam a polêmica da construção da barragem do Rio Catolé, para abastecer Vitória da Conquista, o rio está morrendo bem aqui, nas barbas dos nossos administradores, que mentem descaradamente, em cadeia de rádio e televisão, afirmando que irão travar uma verdadeira luta para salvar o outrora caudaloso “Catolé Grande”.

A situação do Catolé é de dar dó, o que revela o desprezo da atual administração em relação ao nosso único manancial, que ainda abastece a cidade. Pelo andar das coisas, não vai demorar muito para os nossos ‘digníssimos’ representantes estarem defendendo a construção de uma adutora ligando o Rio Pardo a Itapetinga, para abastecer a cidade.

Os políticos de Conquista estão agindo corretamente, pois defendem a sua cidade, a maior da região, que passa por uma crise séria de abastecimento de água potável. Os daqui, preguiçosos e incompetentes, abastecem os seus próprios bolsos e só defendem o rio em época de eleição, para angariar votos. Depois, um abraço…

Que Vitória da Conquista faça bom uso do Catolé e que Itapetinga tome vergonha na cara e aprenda a escolher melhor os seus representantes.

Veja nas fotos o ‘investimento’ da prefeitura na conservação do Rio Catolé:

(Clique nas fotos para ampliar)

 

Por Davi Ferraz

Compartilhe em suas redes sociais!