Sobre a CPI da Vidal ele afirmou que “nasceu morta, não deu em nada”. Será?

 

O prefeito José Carlos Moura, candidato à reeleição de Itapetinga pela coligação “Itapetinga cada vez melhor”, composta pelo PT, PRB, PDT, PSL, PTN, PSC, PSDB, PRP e PSD, foi o primeiro entrevistado pela TV UESB e Rádio UESB FM nessa segunda-feira (21). Em ambas as emissoras, o petista disse que estará dando continuidade ao seu trabalho e incrementa a sua proposta a construção de um Centro Administrativo e um Hospital de Base, ampliação da habitação popular com o projeto Minha Casa Minha Vida e melhoria no transporte público.

Um dos tópicos citados pelo petista foi à questão da água. O anúncio da construção da Barragem do Rio Catolé para a resolução do abastecimento em Vitória da Conquista virou um dos temas mais badalados em Itapetinga. “Eu acho difícil porque ninguém vai construir uma represa na cabeceira de um rio, segundo porque o Rio Catolé, é como tivesse um anêmico doando sangue, se tirar mais água do rio a tendência dele é morrer, pois já está morrendo, já está na UTI. Então já estamos em processo de licitação de revitalização do Rio Catolé. É um projeto para se gastar R$ 40 milhões. A revitalização dos rios Catolé e Colônia que dividem Itapetinga e Itororó” comentou o prefeito postulante em entrevista ao Blog do Anderson. 

“Então não vamos admitir, não só Itapetinga, mas toda a região toda. Vai ser uma luta regional, pois nós vamos para cima do Governador e até à Presidência da República se possível. A gente sabe que Conquista precisa de água, mas tem que ter outra alternativa”, completou. “Ela já nasceu morta. A gente sabe que não tem problema nenhum, pois nós temos consciência do que nós fizemos. Ela já nasceu morta”, comentou Zé Carlos Moura a respeito de uma Comissão Especial de Inquérito instaurada na Câmara Municipal para investigar supostos desvios de dinheiro público num contrato com uma empresa de assessoria jurídica pernambucana. Arnaldo Alves Teixeira, do Novo Tempo para Itapetinga (PP / PTB / PR / DEM / PSDC / PSB / PV / PT do B) e Katia Maria Cabral Espinheira, da chapa Itapetinga em Boas Mãos, (PMDB e PCdoB), disputam a sucessão itapetinguense e também estarão em Vitória da Conquista nessa terça e quarta-feira (21 e 22 de agosto), onde deixarão suas propostas no Sistema Uesb de Rádio e Televisão Educativa.

Blog do Anderson

Compartilhe em suas redes sociais!