Comícios de Carlinhos continua lotando praças e Avenidas de Macarani

 

O convencimento do trabalho feito em Macarani nos últimos 03 anos e meio, tempo em que prefeito Carlinhos, candidato a reeleição, tirou a cidade do marasmo administrativo em que se encontrava e a elevou à condição da que mais cresceu no interior da Bahia, tomou conta da maioria dos eleitores do município e zona rural que abraçaram a candidatura de Carlinhos, lotando Praças e Avenidas nos comícios realizados pela coligação “O Trabalho não Pode Parar”.

Alicerçado por um palanque por expressivas autoridades políticas locais, a exemplo de Zeneudo Matos, ex-prefeito Armando Porto, atual vice e candidata a reeleição, Elza Soares, Dr. Jaime Baltazar, o médico Miller Fernandes, importantes dissidentes do grupo do ex-prefeito Nogueira, como Luiz Cúrcio (Lulu), o comerciante Jajá e tantos outros que, apesar de não estarem no palanque, manifestaram apoio ao atual prefeito por reconhecer a evolução da cidade e a importância de uma coesão de forças pela continuidade do trabalho.

Pelo lado da oposição, o adversário não decolou. O ex-prefeito Nogueira, embora estivesse apto a concorrer o pleito, optou por apoiar Paulo Lacerda e indicou o seu filho, delegado Franklin Nogueira, candidato a vice. Paulo Lacerda teve a candidatura deferida, porém sujeita a cair a qualquer momento, pois é ficha suja e estar no pleito amparado por uma liminar. Indiferente a isso, a população parece já ter se decidido em favor do atual prefeito Carlinhos, cujo volume de ações em seu primeiro mandato transformou a cidade num verdadeiro canteiro de obras, e isso a comunidade reconhece.

A cada manifestação pública aumenta o número de adeptos. No último comício, em plena sexta-feira, mais de 4 mil pessoas estiveram presentes no local do evento e, de forma espontânea e contagiante, vibraram todo o tempo e, de forma uníssona, gritavam pela continuidade do trabalho. Do lado oposto, nenhuma proposta, apenas desespero e muita zoada, atitudes típicas de candidatos reprovados pelo povo e que querem de qualquer forma reverter o que já foi decidido pelo povo.

 Ascom PMDB Macarani

Compartilhe em suas redes sociais!