Fotos: Blog do Davi

Receptividade da população da Nova Itapetinga empolgou Kátia Espinheira

 

ITAPETINGA: Depois de uma semana de corpo a corpo no maior bairro da cidade, a Nova Itapetinga, a candidata peemedebista Kátia Espinheira finalizou a semana de trabalho com um grande encontro na Praça Juvino Oliveira, onde uma verdadeira multidão se fez presente para ouvir a sua mensagem  e dos ilustres convidados para o evento.

(Clique nas fotos para ampliar)

Além de Kátia e Gilson de Jesus, também se fizeram presentes o ex-ministro Geddel Vieira Lima, atual vice presidente da Caixa Econômica Federal, e a ex-deputada Virgínia Hagge, que representou o líder Michel Hagge, que se encontra realizando tratamento de saúde em Salvador.

No seu pronunciamento, Geddel lembrou que desde a eleição de 2008 já havia advertido o eleitorado itapetinguense a respeito na falta de aptidão administrativa do atual prefeito, mas que mesmo assim a população optou por uma suposta mudança, que só veio piorar a vida dos itapetinguenses. Relatou, ainda, sobre as verbas que destinou ao município, quando ministro, mas que deixaram de ser aplicadas no município, por negligência do prefeito petista.

O discurso de Kátia emocionou a plateia que lotou a praça Juvino Oliveira, principalmente no momento em que toda a praça homenageou a candidata, pelo seu aniversário ocorrido no último dia 16, cantando em coro o tradicional ‘parabéns prá você’. Kátia fez um discurso vibrante, prometendo muito trabalho e dedicação, caso venha a ser eleita em 7 de outubro.

CONFIRA AS FOTOS DO ENCONTRO:

Compartilhe em suas redes sociais!