ITAPETINGA: A Força Jovem 22, ligada à candidatura de Dr. Arnaldo Teixeira, do PR, realizou um grande encontro, na noite desta sexta-feira, lotando as arquibancadas da Concha Acústica, na Praça Guilherme Dias. O encontro, que contou com a presença do candidato a prefeito Dr. Arnaldo, do vice Geraldo Trindade e do ex-prefeito José Otávio Curvello, movimentou a cidade, com carreatas de caminhadas de candidatos a vereador, a exemplo de Naara Duarte e Matheus Queiroz que mobilizaram centenas de jovens para participarem do encontro.

CONFIRA MAIS FOTOS E MATÉRIA COMPLETA:


A Concha Acústica “tremeu” com a manifestação de força da juventude no evento de lançamento da Força Jovem 22, da coligação Novo Tempo para Itapetinga, com Dr. Arnaldo e Geraldo Trindade liderando a frente de oposição já vista em Itapetinga, que reúne oito partidos.

“Lotou, derramou, a concha transbordou de gente e de alegria”, diziam, entusiasmados, os coordenadores da Força Jovem 22 após o evento, um dos maiores movimentos políticos registrados na Concha Acústica de Itapetinga.  Considerando a área, o cálculo é que havia ali mais de  1.500 pessoas.

O público esteve animado o tempo inteiro, dançando e cantando e foi ao delírio quando os jovens entregaram  aos candidatos Arnaldo Texeira e Geraldo dois capacetes de operários na cor azul, representando o que se espera deles se forem eleitos em 7 de outubro, ou seja, a  “reconstrução” de Itapetinga.

“É preciso acreditar no novo, é preciso acreditar que podemos fazer a verdadeira mudança que Itapetinga precisa, votando com o coração, em Dr. Arnaldo e Geraldo, nossa melhor opção”, destacou a Vanessa, representante da juventude do distrito de Bandeira do Colônia.

“Mudança e progresso! Esse é o grito da juventude. Queremos nossa cidade no rumo certo e isso, só com Dr. Arnaldo e Geraldo”, complementou Gustavo, representante da Força Jovem 22 de Itapetinga. Também o jovem Alex, representando a juventude evangélica, destacou a importância do voto consciente e a responsabilidade dos candidatos em corresponder à esperança da juventude.

Não faltaram críticas aos dois últimos governos de Itapetinga (do PMDB e do PT), que “não sustentaram o progresso que o município conquistou, ao contrário, jogaram Itapetinga ladeira abaixo, como está agora”, conforme destacou o ex-prefeito José Otávio Curvelo, que até hoje é lembrado como aquele que fez a cidade crescer.

“Muito obrigado jovens, por esses capacetes. Eles nos caíram muito bem, porque este é o palanque do trabalho. Hoje, segundo o IBGE, Itapetinga tem 16 mil jovens entre 14 e 19 anos. Qual a cidade que vocês querem construir? Façam valer o seu primeiro voto e venham conosco construir um novo tempo para a cidade”, convocou o candidato a vice, Geraldo Trindade.

“Fico muito à vontade com esse capacete, trabalharei para reerguer Itapetinga. O capacete representa a dignidade do nosso povo, honesto e trabalhador, que há oito anos está sendo humilhado, sem receber um tratamento digno por parte da administração municipal”, afirmou o Dr. Arnaldo Texeira. Ele citou como exemplo a obra da avenida Júlio José Rodrigues.

“Quem esburacou a avenida e começou a obra poucos meses antes das eleições e depois deixou lá inacabada foi o governo do PMDB. O governo do PT não teve coragem para concluir, mas nós assumimos o compromisso de entregar a avenida pronta para a população”, finalizou, sendo muito aplaudido, o candidato Arnaldo Texeira.

ASCOM PR

Compartilhe em suas redes sociais!