ITAPETINGA: Odiado e praticamente expulso da cidade pelos petistas de Itapetinga, em 2008, quando subiu no palanque para apoiar o peemedebista Michel Hagge, contra o próprio partido, o governado Jaques Wagner agora é tido por alguns petistas de Itapetinga, como um “grande cabo eleitoral” e pode ser convidado a participar de um grande evento do PT local, para “reforçar” a candidatura de José Carlos Moura, que vem encontrando sérios problemas para deslanchar.

O raciocínio dos correligionários de Zé Carlos é incompreensível e vai na contramão dos acontecimentos, já que nem mesmo o candidato petista a prefeito de Salvador, Nelson Pelegrino, quer Wagner no seu palanque, para não perder mais votos. Por onde passa, o governador petista é vaiado, graças à sua intransigência em relação à greve dos professores, constituindo-se em uma verdadeira máquina de tirar votos, capaz de derrotar qualquer candidato que venha a apoiar.

Mesmo assim, os bravos petistas de Itapetinga querem trazê-lo para o palanque de Zé Carlos, como um verdadeiro ‘presente de grego’. O peemedebista Michel Hagge, que já sentiu o ‘poder’ de Wagner no seu último comício em 2008, está achando porreta e dando a maior força para que o seu amigo ‘Galego’ venha dar uma ‘mãozinha’ ao seu adversário, de preferência no último comício.

A farra vai ser de arrombar!

Por DAVI FERRAZ 

Compartilhe em suas redes sociais!