Buracos interditam portas de lojas, causando prejuízos e transtornos

 

ITAPETINGA: A lentidão na execução de uma obra de drenagem na rua Mariano Campos, no centro de Itapetinga, está causando enormes prejuízos e transtornos aos comerciante e moradores da área, que não sabem mais a quem recorrer. Segundo eles, a prefeitura vem tocando a obra com poucos trabalhadores e que estes vivem se queixando da falta de material, como cimento, areia e manilhas, que demoram muito a chegar, atrasando ainda mais a execução da obra.

Ninguém contesta a necessidade da drenagem que está sendo realizada na rua Mariano Campos, pois a área é alagadiça e  quando chove a água invade as residências e casas comerciais, causando prejuízos. Entretanto, a demora é injustificável e só se explica porque a prefeitura perdeu o crédito na praça e vem encontrando dificuldades para comprar no comércio local.

Comenta-se, de boca em boca, que até um saco de cimento teve que ser tomado emprestado, porque o fornecedor se negou em vender material para prefeitura. Uma grelha de ferro, necessária para fechar a galeria, ainda não foi feita porque o desconfiado serralheiro exige o pagamento adiantado e a prefeitura alega não ter dinheiro em caixa.

Assim, haja paciência …

Por Davi Ferraz  

Compartilhe em suas redes sociais!