Kátia Espinheira visitou as Vilas, ouvindo as reivindicações dos moradores

 

ITAPETINGA: Em uma semana de visitas aos bairros Vila Isabel, Vila Suzana e Vila Rosa, pudemos sentir no corpo a corpo a receptividade da população à Katia Espinheira e Gilson de Jesus, como um pedido de ajuda ao descaso das autoridades municipais para com estes importantes bairros de Itapetinga.

As constantes reclamações a interminável obra da Av. Julio José Rodrigues, foram ouvidas com toda atenção por Katia Espinheira e sua equipe, que puderam sentir na pele o sofrimento de quem vive na poeira em dias de sol e na lama que é formada em épocas de chuva.

Este problema atinge a toda a população que precisa trafegar pelo local, principalmente os milhares de trabalhadores do Em uma semana de visitas aos bairros Vila Isabel, Vila nosso maior polo empregador, a Vulcabras/Azaleia. Este descaso afeta a saúde dos moradores, causando e agravando os problemas respiratorios.

Encontramos, em todas as casas e em todos os moradores, a esperança do futuro melhor para  a nossa cidade. A esperança de uma “Itapetinga em Boas Mãos”.

CONFIRA MAIS FOTOS:

Ascom PMDB

Compartilhe em suas redes sociais!