Violência no “Brogodó” virou uma constante e moradores estão aterrorizados

 

ITAPETINGA: Recebemos a mensagem do leitor assíduo do nosso site, Sr. Fernando Nunes Gusmão, relatando a insegurança no recém inaugurado Residencial 12 de Dezembro, conhecido popularmente como “Brogodó”. Vale lembrar que o apelido foi colocado pelos próprios moradores do 12 de Dezembro, em decorrência dos constantes tiroteios que acontecem no bairro, como ocorria na novela global “Cordel Encantado”. Confira o comentário de Fernando Gusmão:

“Devido ao grande clima de insegurança no bairro Residencial 12 de Dezembro, inclusive no dia de ontem, culminando na morte de um vendedor da Ambev, ocorrências de tráfico de drogas, e outras desordens, sugiro ao … prefeito José Carlos Moura, que construa um posto policial para uso da Polícia Militar naquele bairro, conhecido também como “Brogodó”. Que o prefeito faça pelo menos isso, para dar tranquilidade à minoria de pessoas de bem que residem naquele bairro. Fernando Nunes Gusmão.”

O vendedor da Ambev, segundo informações dos blogs policiais, foi atingido com com um tiro na nuca, mas sobreviveu. Um dos três menores que participaram do assalto a um mercadinho na entrada do 12 de dezembro e que deflagou o tiro contra o vendedor, acabou sendo morto pela PM.

Segundo o blog Itapetinga Agora, uma escola da Clerolândia, onde o menor morto pela PM estudava, “suspendeu as aulas em homenagem ao estudante criminoso”, relata o blog.

 Da Redação

 

Compartilhe em suas redes sociais!