JILVAN FISCAL – PSB

Jilvan Olegário

Jilvan Fiscal é candidato a vereador pelo PSB

 

Jilvan Olegário, ainda adolescente, participou ativamente, da construção do PT de Itapetinga, no início dos anos 80. Tinha filiação partidária desde 1983. É funcionário público de carreira da Secretaria da Fazenda, onde exerce o cargo de fiscal, há 23 anos. É Pedagogo, pós-graduado em Direito Tributário, com diversos cursos de extensão nas áreas de Direito Administrativo, Contabilidade, Economia, Finanças e Controle, Legislação Fiscal e está Pós-Graduando em Gestão Pública.

Participou do pleito eleitoral de 2008 para vereador pelo PT. ficando como 2º suplente. Em 2009 foi escolhido por alguns companheiros como candidato a presidente pelo partido, vencendo legalmente as eleições por duas vezes consecutivas, sendo atropelado no processo político interno por ter sido linha dura na defesa do estatuto partidário e do código de ética e disciplina que havia sido lançado pelo partido, justamente, para ajustar desvios de conduta de alguns filiados. Afirmando não compartilhar com o mal feito, conduziu os companheiros, chamados de “o grupo do bem”, para o PSB.

No início da atual gestão, recebeu a incumbência do Secretário da Fazenda do Estado para conduzir a vinda e instalação do SAC na Inspetoria Fiscal de nossa cidade, não sendo ouvido nem recebido pelo atual gestor.

Bem relacionado com alguns agentes que prestam serviços sociais nos bairros da cidade, tem se sensibilizado com as questões sociais, principalmente na área de saúde. Tem resolvido e buscado resolver algumas pendências médicas através de contatos com os deputados Zé Raimundo e Waldenor Pereira, em Vitória da Conquista.

Nome leve e de boa popularidade, exemplo de bom caráter, exerce atualmente o cargo de Secretário Geral do PSB em Itapetinga. É candidato a vereador, acreditando que tem muito a contribuir para a política de nossa cidade com muita coragem, competência e tenacidade.

Compartilhe em suas redes sociais!