Candidatos petistas e coligados estão se ‘acotovelando’ no palanque

 

ITORORÓ: Circulam na cidade de Itororó e em toda a região, boatos muito fortes de que o prefeito e candidato a reeleição Adroaldo Almeida do PT estaria beneficiando alguns candidatos a vereador e deixando outros em um completo “escanteio”. Durante as reuniões, comícios e bate papos realizados pelo petista pode-se observar as conversas de canto realizadas por candidatos a vereador da cidade e as reclamações são uma só, “o prefeito só quer Marli, Bela e Andréa”. O professor Nivaldo também tem a preferência de Adroaldo, mas, depois de um discurso de desabafo que o professor fez no comício realizado no fim de semana passado, pode até ser que o mesmo deixe de dar brilho aos olhos do alcaide.

As reclamações tem sido constantes na terra da carne-de-sol, já que o prefeito tem assumido uma postura um tanto quanto estranha diante dos fatos. Inclusive vários secretários municipais também tem se posicionado visivelmente a favor de algum vereador, pedindo voto de maneira quase que obrigatória aos funcionários dos setores. Nas reuniões que estes secretários realizam, afirmam que os funcionários do setor devem apoiar a vereadora tal e que se souberem que estão “levantando bandeira” de outro vereador, os mesmos serão repreendidos. Segundo informações colhidas na própria prefeitura municipal, são ordens dadas pelo prefeito Adroaldo Almeida (PT) e como ditador que é, devem ser cumpridas a risca.

Entre os preferidos do prefeito estão: a presidente da câmara de vereadores e do PT municipal Marli Santos, que o prefeito pediu para que os secretários de finanças e desenvolvimento social apoiassem unicamente, Bela (PSL) a quem o prefeito entregou a diretoria do SAAE em nome de Aloísio Figueiredo, marido da candidata e Andrea Figueiredo (PSL), para quem o prefeito tem feito compra de cabos eleitorais e para quem o prefeito tem também disponibilizado vários empregos na lotada prefeitura municipal.

Com tanta ciumeira vai ter gente saindo no braço em cima do palanque e ‘escapulindo’ para o outro lado.

Compartilhe em suas redes sociais!