Os nomes de Arnaldo Teixeira (PR) e Geraldo Trindade (DEM) serão homologados na convenção que será realizada nesta sexta (29), no Ginásio de Esportes, como candidatos a prefeito e vice-prefeito do município.

 

ITAPETINGA: Com todas as pré-candidaturas definidas, PR e Democratas vão às convenções nesta sexta-feira (29), apenas para homologar os nomes de Arnaldo Teixeira para prefeito e Geraldo Trindade para vice. Para as eleições proporcionais, os dois partidos já definiram previamente que irão coligar-se, lançando uma chapa competitiva de candidatos a vereador, para fazer bonito nas eleições de outubro.

Dentre os nomes que irão concorrer à eleição proporcional, destacam-se a atuante vereadora Naara Duarte (DEM), campeã de votos em 2008, Fabiano Bahia (DEM), Dr. Luiz Eduardo Cruz, dentre outros excelentes nomes do DEM e PR.

A convenção será realizada no Ginásio de Esportes, localizado na Av. Américo Nogueira, previamente requisitado junto à Justiça Eleitoral, com início a partir das 13h, devendo finalizar às 19h, com os pronunciamentos dos candidatos e lideranças que apoiam a coligação encabeçada por Arnaldo Teixeira e Geraldo Trindade.

Da Redação

Compartilhe em suas redes sociais!