Alfredo Cabral deve ser o vice de Zé Carlos

 

ITAPETINGA: Como já era esperado, o vereador Alfredo Cabral (PSD) acabou sendo convidado formalmente para compor a chapa majoritária do PT, juntamente com o atual prefeito José Carlos Moura. A decisão de convidar o vereador Alfredo Cabral para ser vice de Zé Carlos passou pelas cúpulas do PT e do PSD em Salvador, com a participação do prefeito Zé Carlos, que foi à capital para conversar pessoalmente com Rosemberg Pinto e o vice-governador Otto Alencar, presidente estadual do PSD e líder político do vereador Alfredo.

Em contato com a nossa redação, Alfredo Cabral informou que recebeu o convite do PT, mas que estaria consultando a sua base de apoio para tomar uma decisão, o que deve ocorrer até o meio dia desta sexta-feira, prazo acordado para que o vereador dê a sua resposta, dizendo se aceita ou não o convite.

A tendência, entretanto é de que Alfredo Cabral venha a aceitar o desafio, o que coloca uma pá-de-cal nas pretensões de outros postulantes à candidatura de vice na chapa petista, como o advogado ‘Tiquinho’, afilhado de Romildo Teixeira, e Alécio Chaves (PT), que ficou inelegível por não ter se desincompatibilizado do cargo de secretário de governo, no prazo legal.

A convenção do PT e partidos coligados acontece neste sábado (30), no Ginásio de Esportes de Itapetinga, na Av. Américo Nogueira.

Por Davi Ferraz

Compartilhe em suas redes sociais!