ITAPETINGA: Com a chapa majoritária já arrumada, com pré-candidatos a prefeito e vice já definidos, a coligação PR, DEM, PP e PTB parte para a sua convenção conjunta na sexta-feira à tarde no Ginásio de Esportes com a expectativa de receber novos aliados até a data da convenção.

O pré-candidato a prefeito pelo PR, Dr. Arnaldo Texeira e o pré a vice, do DEM, Geraldo Trindade acreditam que cerca de nove partidos, no final, deverão compor a frente de oposição que enfrentará o atual prefeito nas urnas em 7 de outubro próximo.

Juntos, o PR, DEM, PP e PTB, que já compuseram as coligações também na proporcional, deverão homologar a candidatura de 27 a 30 pleiteantes a uma vaga na Câmara de Vereadores, dentre eles figurando candidatos já com mandatos, como a vereadora Naara Duarte e Fabiano Bahia(DEM) e outros estreantes num pleito eleitoral, porém já com experiência política e comunitária.

Harmonizado com as participações de cada partido no processo eleitoral, PR, DEM, PP e PTB  já se encarregam de esboçar  seu projeto de governo ouvindo também lideranças de diversos segmentos da sociedade itapetinguense, além das contribuições dos novos partidos que já sinalizaram por uma aliança.

Enfim, enquanto o PMDB e o PT lutam para definir seus candidatos a vice e se debatem em acordos ou desacordos quanto às coligações para eleição de vereador, PR e DEM seguem firmes na frente em termos de organização e estruturação de sua campanha e convidam seus filiados para a convenção conjunta com PP e PTB na sexta, das 13 às 19h no Ginásio de Esportes.

Ascom PR/DEM

Compartilhe em suas redes sociais!